GOOGLE temporary hold

Queria saber como mas meu cartão não está cadastrado no playstore. Uso iOS e tbm não está cadastrado aqui nesse sistema.
Verifiquei minha fatura hoje e vi que fizeram uma compra de 50 reais ontem com o nome gsuite_clinicaunofree e eu não reconheço a compra. Já bloqueei o cartão virtual e reportei a compra. Vou excluir o cartão virtual, alterar meu limite de crédito atual e alterar todas as senhas do Google pois estou com medo

Acabaram de verificar o meu cartão também, google temporary hold, como não sei qual cartão foi, virtuais ou físico, bloqueei eles.

1 curtida

Tbm recebi essa notificação agora a pouco, e fiz bloqueio…que esta acontecendo com esse cartão, será algum ex funcionário❓

Você já fez os procedimentos cabíveis. Espero que tenha dado certo.

Dentro de Cartão de Crédito, clique em cima da compra e aparecerá os quatro últimos dígitos do cartão que foi usado para a compra. Verifique se foi o físico ou virtual.

São verificações da Play Store/Google para saber se o cartão é válido. Em qual cartão foi feita a verificação? Físico ou virtual?

Sejam bem-vindes a NuCommunity :slight_smile:

2 curtidas

Olá pessoal!

Passei pela mesma situação recentemente, e questionei no chat qual cartão foi feita essa verificação e depois de passar por alguns atendentes, uma me confirmou qual era, excluí o cartão virtual e gerei um novo e vida que segue, nem percam tempo indo atrás disso.

Se alguma compra desconhecida passou após, reportem no app e falem com o atendimento.

4 curtidas

Aconteceu comigo isso hoje! 17/11/2022. Tenho diversos cartões virtuais pois ima vez tentaram passar 6 mil reais em um que sempre usava porem não tinha saldo. Hoje fiz uma compra no app Mercado Livre e 1 a 2 horas depois recebi essa mensagem de verificação. Acredito q deve ser alguma coisa do marcado livre ou alguem de la q pegou os meus dados do cartao para isso. Sorte que no nubank tenho limite de 400 reais (ridículo isso) e ja tinha usado ele todo.