GRATIFICANTE: Retorno sobre investimentos

Investido 10 é muito bom, mas cara recomendo experimentar Myprofit nem que for por um mês, eu já fui de Kinvo premium, Gorila pro, Trademap, usei a versão gratuita do investidor 10, irpf bolsa ( pago e ainda uso), Staus Invest… depois me dá um retorno

1 curtida

Vou dar uma olhada @smj . Obrigado pela dica.
Ja testei varios e na epoca que escolhi o investidor10 parecia ser a melhor opcao paga. De vez em quando o serviço fica instavel e sou obrigado a solicitar suporte mas via de regra funciona bem.
Quanto voce paga mo myProfit?

1 curtida

Eu peguei uma promoção 299/12 = 25 reais aprox

1 curtida

Parabéns @daniel.b, um rendimento muito bom mesmo. Excelente.

Fiquei interessado também.

Já vou olhar também. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Tem 3 planos o Básico, o Premium e o Pro. O meu é o mais caro excecionalmente completo. Dá uma olhada na pag deles. [myProfit]

3 curtidas

O básico é gratuito já dá para tú testar e ver se faz sentido

3 curtidas

@smj Eu pago hoje R$ 19,90 mensalmente no investidor10.
Vou dar uma olhada no myProfit.
Depois te dou um retorno.
Obrigado pela dica.

2 curtidas

Muito bom esse valor do Investidor 10. Se cumpre tuas expectativas está ótimo continuar. Sucesso para nós.

1 curtida

@smj achei muito bom as caracteristicas do plano Pro do myprofit. Principalmente pelo fato de se integrar com corretoras internacionais incluindo a binance, nomad e avenue.
Tenho ativos nestas tres corretoras e atualmente sou obrigado a lancar manualmente isso no Investidor10 e acho isso muito ruim.
Vou testar hoje mesmo o myprofit.
Obrigado novamente pela valiosa dica.

2 curtidas

Hehehe :shushing_face::smirk:

48,18% de rentabilidade em apenas 1 ano. :smirk:

6 curtidas

Bah @laetemn … agora ficou boa a coisa. Kkk
Por enquanto tu eh meu idolo e acabei de colocar uma nova meta na minha rentabilidade: Superar os 50% anual. :slight_smile:
Obrigado por compartilhar.

2 curtidas

A melhor maneira são ações de grandes bancos, elas se valorizam bastante.

Seguidos de indústrias químicas, petrolíferas e de energia (renováveis).

1 curtida

Já pode gerir um fundo de renda variável kkk

2 curtidas

@laetemn Só faltou tu compartilhar a distribuicao da tua carteira. Fiquei curioso…
Se puder detalhar em quais classes tu investe, eu agradeceria.

1 curtida

55,7% Ações (Petrobrás, CSN, BMG, etc)
44,3% FIIs (Agro, Industria, Shoppings, Lajes Corporativas, Galpoes e Comércio)

Todas os investimentos são em empresas no Brasil, através da NuInvest.

Os meus investimentos no exterior (ações e REITs) são feitos exclusivamente através da Inter Invest (Banco Inter).

Também tenho:

• 2 caixinhas no Nubank, sendo uma como Reserva de Emergência e outra para Reserva de Futuro (para ser retirado somente daqui a uns 10 a 15 anos);

• Uma Reserva em Dólar na Inter Invest.

7 curtidas

Só de lembrar de dividendos meus olhos brilham :purple_heart:

6 curtidas

A minha carteira é mais arriscado.

Resultado de 2020 até o momento.

Poderia dizer que rendeu bem sem ao menos dizer o motivo e vender um curso gratuito. Haha

O motivo é o investimento certo na hora certa.

Desde o começo os dividendos recolhidos foram pouquinhos. E com a integração da Nuinvest com Nubank, algumas vezes retirava para a minha conta do banco.

Eu percebi que demorava demais a render na conta do Nubank. Então, assim como não deixava o dinheiro rendendo no Nubank e os dividendos eram poucos para recompras, resolvi comprar fundos com esses dividendos.

Conclusão: Encontrei o Fundo da Hashdex que tem 100% Btc (bitcoin) e um outro de 50/50 (ouro e bitcoin). E o melhor foi que o valor mínimo poderia ser de R$0,00.

E foi o que eu fiz. Então o rendimento de 100% da carteira foi devido ao fundo de investimentos que está performando alto devido a essa escolha que fiz.

Não estou recomendando para seguir o meu modelo ou algo do tipo. Apenas uma explicação aparente de um rendimento alto

7 curtidas

@laetemn Muito bom mesmo. Obrigado por compartilhar. Vou ter que estudar mais… :slight_smile:

1 curtida

Eu acho que @Lucas.R e @laetemn enviaram a gente a estudar kkk. Excelentes rendimentos!!!

4 curtidas

A carteira pelo NuINVEST rendeu aproximadamente o mesmo % da minha outra carteira na concorrência. Rendimento no último ano:

4 curtidas