Investido 10 é muito bom, mas cara recomendo experimentar Myprofit nem que for por um mês, eu já fui de Kinvo premium, Gorila pro, Trademap, usei a versão gratuita do investidor 10, irpf bolsa ( pago e ainda uso), Staus Invest… depois me dá um retorno
Vou dar uma olhada @smj . Obrigado pela dica.
Ja testei varios e na epoca que escolhi o investidor10 parecia ser a melhor opcao paga. De vez em quando o serviço fica instavel e sou obrigado a solicitar suporte mas via de regra funciona bem.
Quanto voce paga mo myProfit?
Parabéns @daniel.b, um rendimento muito bom mesmo. Excelente.
Fiquei interessado também.
Já vou olhar também.
Tem 3 planos o Básico, o Premium e o Pro. O meu é o mais caro excecionalmente completo. Dá uma olhada na pag deles. [myProfit]
O básico é gratuito já dá para tú testar e ver se faz sentido
@smj Eu pago hoje R$ 19,90 mensalmente no investidor10.
Vou dar uma olhada no myProfit.
Depois te dou um retorno.
Obrigado pela dica.
Muito bom esse valor do Investidor 10. Se cumpre tuas expectativas está ótimo continuar. Sucesso para nós.
@smj achei muito bom as caracteristicas do plano Pro do myprofit. Principalmente pelo fato de se integrar com corretoras internacionais incluindo a binance, nomad e avenue.
Tenho ativos nestas tres corretoras e atualmente sou obrigado a lancar manualmente isso no Investidor10 e acho isso muito ruim.
Vou testar hoje mesmo o myprofit.
Obrigado novamente pela valiosa dica.
Bah @laetemn … agora ficou boa a coisa. Kkk
Por enquanto tu eh meu idolo e acabei de colocar uma nova meta na minha rentabilidade: Superar os 50% anual.
Obrigado por compartilhar.
A melhor maneira são ações de grandes bancos, elas se valorizam bastante.
Seguidos de indústrias químicas, petrolíferas e de energia (renováveis).
Já pode gerir um fundo de renda variável kkk
@laetemn Só faltou tu compartilhar a distribuicao da tua carteira. Fiquei curioso…
Se puder detalhar em quais classes tu investe, eu agradeceria.
55,7% Ações (Petrobrás, CSN, BMG, etc)
44,3% FIIs (Agro, Industria, Shoppings, Lajes Corporativas, Galpoes e Comércio)
Todas os investimentos são em empresas no Brasil, através da NuInvest.
Os meus investimentos no exterior (ações e REITs) são feitos exclusivamente através da Inter Invest (Banco Inter).
Também tenho:
-
2 caixinhas no Nubank, sendo uma como Reserva de Emergência e outra para Reserva de Futuro (para ser retirado somente daqui a uns 10 a 15 anos);
-
Uma Reserva em Dólar na Inter Invest.
Só de lembrar de dividendos meus olhos brilham
A minha carteira é mais arriscado.
Resultado de 2020 até o momento.
Poderia dizer que rendeu bem sem ao menos dizer o motivo e vender um curso gratuito. Haha
O motivo é o investimento certo na hora certa.
Desde o começo os dividendos recolhidos foram pouquinhos. E com a integração da Nuinvest com Nubank, algumas vezes retirava para a minha conta do banco.
Eu percebi que demorava demais a render na conta do Nubank. Então, assim como não deixava o dinheiro rendendo no Nubank e os dividendos eram poucos para recompras, resolvi comprar fundos com esses dividendos.
Conclusão: Encontrei o Fundo da Hashdex que tem 100% Btc (bitcoin) e um outro de 50/50 (ouro e bitcoin). E o melhor foi que o valor mínimo poderia ser de R$0,00.
E foi o que eu fiz. Então o rendimento de 100% da carteira foi devido ao fundo de investimentos que está performando alto devido a essa escolha que fiz.
Não estou recomendando para seguir o meu modelo ou algo do tipo. Apenas uma explicação aparente de um rendimento alto
@laetemn Muito bom mesmo. Obrigado por compartilhar. Vou ter que estudar mais…