Guardar dinheiro Dicas

Bom dia @Nubuddy!
Bem que o Nubank podia detalhar mais o dinheiro guardado…

Colocar o descritivo detalhado separado referente aquele valor.

  • Quando foi guardado;
  • Quanto foi guardado;
  • Rendimento separado;
  • Estimativa de rendimento em um ano (isso faria muito mais gente guardar);

Ajuda nós Nubank :wink:

16 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Marcelo_Hickmann tudo certo?
Existem vários desses recursos disponíveis já
No app do Nubank, ao selecionar a aba da nuconta. Na parte superior da tela (caixa verde) mostra os rendimentos.
Clicando ali você será direcionado ao um gráfico de barras, mostrando os rendimentos mês a mês e além disso a projeção para os próximos (caso não seja retirado o valor da nuconta).
Para acessar esses rendimentos, basta selecionar a barra do mês indicado.
Para verificar os depósitos (quando e quantos) nessa mesma Janela, na parte de baixo, está escrito “posição detalhada”. Selecione e verá as quantidades de depósito e os valores.

Selecionando cada um dos valores, você será direcionado a outra aba com os rendimentos e a data do depósito.
Um abraço!!

8 curtidas

O grande problema é a retirada de grana ,
Pois o IOF volta a ser cobrado novamente :pensive:

2 curtidas

Eu acho que seria interessante uma opção pra ocultar o valor do dinheiro guardado igual tem na nuconta.

Fala @Marcelo_Hickmann tudo bem!? Com certeza essas opções iriam facilitar muito e aperfeiçoar a Nuconta, eu aguardo ansiosamente também kkk de uma olhada em alguns outros tópicos existentes, assim podemos continuar a discussão por lá e evitarmos tópicos repetidos, deixo aqui alguns tópicos a disposição :smiley: Sinta-se a vontade para continuar a discussão por lá.

Opa @Lucas_Augusto, mas no dinheiro guardado, como citei, não existe essas opções…

Opa @DouglasFritscher, legal. Mas pelo que vi nos tópicos que você citou são assuntos diferentes…
Grande abraço

@Marcelo_Hickmann, aí é que tá o esquema: nessa área é mostrado os rendimentos do dinheiro guardado junto com o disponível na conta.
Essa opção mostra os rendimentos totais do dinheiro que você tem na nuconta.
Valeu pelo aviso, tinha esquecido de explicar essa parte!!

@Lucas_Augusto Mas não é isso que eu propus, eu queria separado, um rendimento do que estou guardando e o que estou utilizando, também sugeri uma estimativa de rendimento para o que tenho guardado. É um erro misturar os dois valores e considerar um rendimento só, pois um esta guardado, e outro esta destinado a algo.

Eu entendi o que você falou, mas não é o que estou dizendo. :upside_down_face:

Grande abraço :wink:

2 curtidas

Eita @Marcelo_Hickmann vacilei contigo :slightly_frowning_face:.
Agora te entendi perfeitamente.
Como essa função ainda está em testes, talvez seja algo incrementado no futuro.
Talvez com a liberação do RDB, eles possam colocar uma ideia dessas no pacote quando o app for atualizado.

Quando você colocou “dinheiro guardado” eu entendi mais como um total da conta. Mas esse é o real nome da função “porquinho” haha

Um simulador de investimento seria bem interessante.

2 curtidas

Isso é bem @Mr.Xis.

Até porque as vezes é necessário correr pra um site que faz esse tipo de simulação pra entender o quanto a nuconta renderia, caso depositado x valor mensalmente.

1 curtida

Pois é, falo por experiência própria, pois quando fui investir nos títulos do Tesouro Direto, fiz dezenas de simulações até conseguir encontrar aquele que teria a melhor rentabilidade no período proposto.

1 curtida

Exatamente isso, vamos esperar as novas versões… Espero que eles leiam essa dica :pray:

1 curtida