Guardar dinheiro na NuConta pode ser ainda melhor

Olá NuMitos,
Eu adorei o novo recurso que nos permite guardar dinheiro, pois com isso podemos bloquear nosso saldo e protegê-lo de nós mesmos.

Porém quando falamos em guardar, 99% das vezes é seguido a pergunta; Guardar pra quê?
Pois é, quando guardamos dinheiro normalmente ele têm uma razão, podemos guardar para viajar, para comprar uma casa, para emergências ou até como parte do nosso planejamento de aposentadoria.

Eu gostaria de dar identifição para cada valor que estou guardando, a fim de incluir ele numa espécie de categoria.

Por exemplo, eu tenho 10000 guardados
Mas guardei 5000 para emergências 2000 para os estudos e 3000 para viagens.
Aí decidi fazer uma viagem por exemplo, vou lá e resgato do dinheiro guardado 2000, vou passar a ter 5000 para emergência 2000 para os estudos e 1000 para viagens. Hoje todos esses valores estão misturados, são guardados na mesma “gaveta” e tenho que controlar tudo por planilhas.

O NuBank já nos libertou das filas dos bancos, será que pode nos libertar das planilhas também?

9 curtidas

Essa sugestão é uma das mais pedidas aqui, dá uma olhada: Dar Nome ao dinheiro (função "Guardar Dinheiro")

Entretanto não temos informações sobre quando será possível criar vários cofrinhos de acordo com objetivo, portanto fique ligado na comunidade e no blog.

11 curtidas

Sou novo aqui Vitor, ainda estou aprendendo como tudo funciona. Obrigado!

6 curtidas

Bem vindo! :smiley: