Halloween 🎃💀🎃 e Nubank

Muito obrigado meu grande amigo @ThiagoMoura, fico feliz que tenha gostado. :blush::purple_heart:

Já assistiu a trilogia Rua do medo na Netflix?! Gostei muito desse filme! :blush:

9 curtidas

O terror de todos pais depois são os filhos voltando pra casa com a sacola cheia de doce. Em casa somos em 3 … 3x mais doces por cada halloween.

Indiquem filmes de terror pro fim de semana haha

9 curtidas

Muito bom o tópico @RafaelH !!

Só consigo lembrar desse filme simplesmente incrível!
Acredito que praticamente todos já viram!

7 curtidas

Ah verdade Roger! Essa sim é uma comemoração boa de fazer!!

Boa Xis!

Acreditas que nunca gostei muito porque “sempre” achei os roteiros ‘previsíveis’… quase todos iguais, mesmas situações e tal

8 curtidas

Muito obrigado @caddahmaster fico muito feliz que tenham gostado! :blush::jack_o_lantern::spider_web::spider::coffin:

Obrigado por compartilhar com a gente! Não me lembro de ter assistido esse, mas já vou colocar na lista pra assistir mais tarde. :jack_o_lantern::spider_web::spider:

4 curtidas

Sério???! Não vai se arrepender. É um filme do Tim Burton :star_struck:

4 curtidas

Ele é muito FoD@HH!. Aqui em Sp teve uma exposição dele uns anos atras e foi simplesmente mágico.

7 curtidas

Eu lembro disso, por algum motivo não consegui ir, infelizmente…
Mas no MIS consegui ir em uma do Steve Jobs, que pra mim foi simplesmente fantástico!! :heart_eyes:

6 curtidas

Séri! Obrigado pela sugestão. Vou assistir em breve :jack_o_lantern::spider_web::spider:

3 curtidas

Sério, @caddahmaster!? Pois é… eu não sei o porquê, mas desde criança gosto kkkk Adorava assistir “Chuck: o boneco assassino”. Gosto também da sequência de filmes de “A Invocação do Mal”, entre outros! :ghost:

9 curtidas

Não… vou assistir então e depois te falo o que achei. Valeu pela dica! :handshake:

6 curtidas

Chucky eu até achava legal… Descobri esses dias que tem uma série na Star+ que está na 3ª temporada :eyes:

5 curtidas

Eu gostei demais da história. Espero que você goste também! :smiling_face:

4 curtidas

Vou deixar o trailer aqui também @ThiagoMoura

6 curtidas

Sério @caddahmaster :hushed:.

Não sabia que tinha uma série do Chuck o boneco assassino não.

Se for assistir depois me conta fiquei curioso pra ver. Infelizmente não tenho Star+.

3 curtidas

Valeu, Rafa! :slightly_smiling_face::cinema::popcorn:

7 curtidas

Zero vontade de ver na real kkk

Falei mais porque achei que o @ThiagoMoura podia se interessar :slight_smile:

7 curtidas

:sweat_smile::rofl::joy:

Entendi! :smiling_face:

7 curtidas

Adoro doces e queria muito ter a oportunidade de participar do trick or treat deve ser realmente muito legal.

Te indico a trilogia Rua do medo na Netflix! :jack_o_lantern::spider_web::spider::coffin:

6 curtidas

Isso me lembra São Cosme e Damião… não sei se é a mesma coisa (porém aqui no Brasil) e to misturando/confundindo kkk

7 curtidas