Como o Halloween influencia o mercado?

Halloween chegando e a gente não para pra pensar como essa data movimenta a economia, né @NuCommunity? Eu pelo menos nunca tinha parado pra pensar! :jack_o_lantern:

Então, dá o play nesse vídeo pra conferir:

56 curtidas

Eu não ajudo muito nessa movimentação, meu halloween é em casa assistindo filme de terror com os amigos e a família kkkkkkkkk

17 curtidas

A minha época favorita, guardo os filmes que não vi no ano inteiro na temática pra assistir, que essa tradição continue crescendo cada vez mais no nosso país. :jack_o_lantern::ghost:

20 curtidas

Eu também!! :handshake:

18 curtidas

Ei @Helo_M

Obrigado por compartilhar conosco, dá só uma olhadinha também no meu post sobre o Halloween :jack_o_lantern::skull::jack_o_lantern:

Trick or treat? :purple_heart:

16 curtidas

Da minha parte essa tradição não é tão aproveitada, não me fantasio, não preparo nada. E são poucas crianças que saem pedir doces na casa.

13 curtidas

Queria que fosse igual na gringa, o pessoal saindo na rua para pedir doces, acho que deve ter em algumas cidades daqui do Brasil que fazem isso

13 curtidas

Lá fora é uma cultura bem forte que é de elogiar, vizinhos que se unem pra decorar as casas com luzes sincronizadas, vizinhança repleta de casas decoradas e isso sem contar a cultura de doces ou travessuras. :ghost:

13 curtidas

Enfeitamos a porta de entrada de casa, meufilho não gosta mais de ir buscar supresas (doces) está adolescente :rofl: :joy: :rofl: :joy:

10 curtidas

Neh?!
Deve ser legal mesmo, e se for feriado é melhor ainda :joy::joy::joy::jack_o_lantern:

13 curtidas

Amo o Halloween, e já estou com a minha fantasia de Macaco Louco aqui na festa da empresa!

19 curtidas

O meu também kkkk :popcorn: :cinema: :alien::space_invader::ghost:

14 curtidas

Que massa! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

13 curtidas

Ter essas datas no calendário é ótimo, mais motivos para movimentação

5 curtidas

Nunca tinha parado mesmo :rofl:

Mas é verdade, como citado no vídeo, dá pra ter várias oportunidades de negócios, vendas etc.
E aproveitar pra juntar um dinheirinho :slight_smile:

Ps: o vídeo ficou excelente. Gravação, edição e coloração também :wink:

7 curtidas

Faz tempo que não vejo filme assim kkk

Seria legal… será que tem cidade aqui que faz?? :eyes:

Eles crescem tão rápido, não @ClaudioSilvaDigital ?! :smiling_face_with_tear: :rofl:

Que legal @Lucas_Soliguetti tá aí um desenho que lembro dele sempre assistir no SBT quando era menor!!

10 curtidas

Sim, muito :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Esse ano é a primeira vez que não irei fantasiar no Halloween, mas é uma data que amo, são várias festa temática e zueira. :ghost::jack_o_lantern:

5 curtidas

Isso que acho legal!! ˆˆ

4 curtidas

No Brasil ainda não é uma festividade consumista, não gosto de palhaços e terror … a Black Friday sim, veio pra ficar…

1 curtida