Isso é top, viu! Esses dias tava olhando os preços das bikes na Net e achei meio salgado, mas é um investimento que vale a pena em prol dos benefícios pra saúde e isso sem contar as amizades que vai fazer na jornada pelos eventos.
Comigo já foi o contrário, ando de bicicleta desde os 9 anos e amo ciclismo!
Tenho uma deficiência no futebol KKK nem para goleiro eu servi nas “peladas” kkk
N Possibilidades
Isso é igual pra tudo, ex: um músico quer ter um excelente instrumento que geralmente custa caro, e por aí vai rsrs
Tenho uma bike que eu não vendo ela de jeito nenhum, por nenhum valor, tem sentimento envolvido de anos kkk
Tudo que você gosta de fazer e te dar prazer e trás outros benefícios agregados como você falou, vale a pena investir.
N Possibilidades
É isso, N possibilidades de ser feliz com o que gosta.
Os dias que separo para correr sempre vejo alguns ciclistas pelo o caminho, já vi até que existe um grupo no Strava aonde mostram o ranking da galera e registram os momentos, acho sensacional isso e são ótimos momentos para ter guardado.
Estou levemente desconfiado que o ciclismo está aos poucos entrando no seu
N Possibilidades
Eitaa como se divertem… Muito bom ver o pessoal se reunindo novamente e compartilhando aqui na comunidade. Amei!!
Tava vendo o assunto de vocês e é um ótimo esporte
Aprendi com 11 anos e não levei uma queda. Passei anos se andar, pois aqui tem muita ladeira é um pouco desestimulante. Mas a poucos anos comprei uma elétrica que facilita bastante.
Sempre gostei da liberdade que o ciclismo proporciona! Qualquer esporte, é um instrumento poderoso na formação do caráter do atleta!
E.nak.tem preço