Ideia para melhorar na organização de gastos do cartão

Já faz um tempo que venho adotando a ideia de usar cartões diferentes para finalidades diferentes, por exemplo, um cartão para alimentos, outro para serviços e assim sucessivamente, e a função de criar diversos cartões virtuais me ajudou bastante, mas ainda sinto que falta a cereja do bolo, que é ter uma lista de gastos que é especifico para cada cartão gerado.

Infelizmente todas as compras feitas nesses cartões virtuais vão para um único extrato/fatura, e dá muito trabalho separar por categoria as compras que fiz. A ideia seria eu clicar no cartão virtual e abaixo ter o registro das compras que fiz especificamente naquele cartão, com a soma final de todos os gastos como se fosse uma fatura mesmo. Isso acabaria de uma vez por todas com essa minha necessidade de usar cartões diferentes, assim eu concentraria todos os meus gastos somente no Nubank, e facilitaria a prestação de contas no fim do mês.

O único cartão que eu tenho que possibilita fazer isso é o Cora, que é meu cartão de crédito PJ, vou deixar print’s para vocês entenderem o conceito.

5 curtidas

Seria muito bom que tivesse essa possibilidade no Nubank mas ainda não temos essa separação por cartões.

4 curtidas

Excelente ideia é muito útil.

2 curtidas