Eu tenho o mesmo e-mail cadastrado referente a minha conta PF e na conta PJ. Ao receber um e-mail de alguma transação não fica identificado de que conta que estamos, seria muito, muito importante que ao enviar um e-mail pelo menos seja identificado se é uma conta PF ou PJ, ou visualizar o número da conta.
Oi Raquel!
Para evitar problemas de comunicação, não recomendamos o uso do mesmo e-mail para contas diferentes.
Nesse caso, sugerimos que faça a alteração do e-mail diretamente no aplicativo. É só fazer assim:
- Abra o app Nubank e toque no nome na tela inicial;
- Toque em Perfil, depois em E-mail;
- Apague o e-mail e insira o novo;
- Confirme a alteração.
Sobre sua sugestão, obrigada! Já enviamos esse feedback para o time de Conta
Olá @Raquel_Lamas seja bem-vinda a Nucommunity
E pra quem só tem 1 email para tudo na vida? É o meu caso. Precisaria que o Nubank fizesse somente a diferenciação quando envia um e-mail. A informação vocês já têm, só adicionar ao e-mail.
Oi @marivilha!
Mais um ponto que eu acredito que é interessante ser passado de uma maneira mais clara para os clientes é isso. Eu já tive a minha conta PF bloqueada porque não sabia que os e-mails da conta PF e PJ podiam ser iguais.
Olá @Raquel_Lamas seja bem vinda a Comunidade.
Por questão de segurança não poste seus contatos aqui na comunidade, Faça contato com o suporte:
Peço desculpas, foi a assinatura automática do e-mail. Não acontecerá novamente.
O post enviado anterior terei que repostá-lo?
Oi @Raquel_Lamas, você pode editar o post e remover as informações com seus dados. Ele está oculto mas você pode editar!
Acho que depois de um certo tempo, o usuário não consegue apagar e nem editar o post.
@Raquel_Lamas já sinalizei para a moderação apagar completamente seus dados do post e não só ocultá-los
Já apaguei. Obrigada!