Identificação da Conta no e-mail recebido (PF e PJ)

Eu tenho o mesmo e-mail cadastrado referente a minha conta PF e na conta PJ. Ao receber um e-mail de alguma transação não fica identificado de que conta que estamos, seria muito, muito importante que ao enviar um e-mail pelo menos seja identificado se é uma conta PF ou PJ, ou visualizar o número da conta.

7 curtidas

Oi Raquel!

Para evitar problemas de comunicação, não recomendamos o uso do mesmo e-mail para contas diferentes.

Nesse caso, sugerimos que faça a alteração do e-mail diretamente no aplicativo. É só fazer assim:

  • Abra o app Nubank e toque no nome na tela inicial;
  • Toque em Perfil, depois em E-mail;
  • Apague o e-mail e insira o novo;
  • Confirme a alteração.

Sobre sua sugestão, obrigada! Já enviamos esse feedback para o time de Conta :slight_smile:

6 curtidas

Olá @Raquel_Lamas seja bem-vinda a Nucommunity

E pra quem só tem 1 email para tudo na vida? É o meu caso. Precisaria que o Nubank fizesse somente a diferenciação quando envia um e-mail. A informação vocês já têm, só adicionar ao e-mail.

1 curtida

Oi @marivilha!

Mais um ponto que eu acredito que é interessante ser passado de uma maneira mais clara para os clientes é isso. Eu já tive a minha conta PF bloqueada porque não sabia que os e-mails da conta PF e PJ podiam ser iguais.

1 curtida

Olá @Raquel_Lamas seja bem vinda a Comunidade.

Por questão de segurança não poste seus contatos aqui na comunidade, Faça contato com o suporte:

1 curtida

Peço desculpas, foi a assinatura automática do e-mail. Não acontecerá novamente.
O post enviado anterior terei que repostá-lo?

1 curtida

Oi @Raquel_Lamas, você pode editar o post e remover as informações com seus dados. Ele está oculto mas você pode editar!

Acho que depois de um certo tempo, o usuário não consegue apagar e nem editar o post.

@Raquel_Lamas já sinalizei para a moderação apagar completamente seus dados do post e não só ocultá-los

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Já apaguei. Obrigada!

2 curtidas