iFood JÁ!

Olá Eran, tudo bem?
Então amigo, eu não sei o que ocorre nesses casos e tenho muitas dúvidas a respeito da aceitação desses pagamentos via débito online, mas vou compartilhar da experiência que tive.

Eu possuo Nubank Débito (não foi aprovado meu cartão de crédito), também possuo conta corrente no BB, e ambos os bancos prometem essa possibilidade de uso do débito para iFood, Netflix, Spotify e Uber.

Minha experiência com isso foi:
Nubank - estou conseguindo pagar no iFood e Spotify sem problemas, Uber e Netflix não tentei.

BB - Consigo pagar Netflix e Spotify, mas não funciona iFood e Uber, os atendimentos jogam a responsabilidade cada um para a outra empresa.

Eu não sei o que ocorre para que tenhamos esses problemas, nunca nenhuma empresa assumiu a responsabilidade pela negação do serviço, mas posso te dizer que para mim, nos serviços que citei acima, eu consegui utilizar sem problemas.

Sinto muito por você estar tendo problemas com isso, e sei como se sente pois isso também me irrita bastante e espero que você tenha uma solução breve disso para continuar aproveitando o roxinho, por que eu mesmo não tendo a função crédito aprovada tenho tido boas experiências com o Nubank.

Abraços.

2 curtidas