Imagine Nubank como um novo PayPal

Bem que o Nubank poderia virar um sistema virtual como o PayPal ou Mercadopago, facilitando outros pagamentos com cartão de crédito

8 curtidas

Bem vindo @Cleyton_Alves, seria massa :grin:

1 curtida

Pay pal, Google pay, Apple pay, Samsung pay. Tem muita gente sonhando com esse serviço de carteira digital.

1 curtida

Seja bem vindo @Cleyton_Alves acho bancana sua ideia. Pois o Nubank ainda não trabalha com pagamentos internacionais. Igual ao PayPal.

Séria ótimo

@Cleyton_Alves
Você poderia detalhar melhor qual função do PayPal você gostaria de ver na #nuconta . NuBank?

O PayPal precisa de um cartão de crédito vinculado a ele. Que já pode ser o NuCartão.

O PayPal faz cobrança de dinheiro pelo endereço de e-mail, o NuBank através do botão Cobrar, também faz a cobrança de dinheiro por whatsapp, email, QR Code.

Eu não encontrei uma função exclusiva do PalPay, além das taxas altas que ele cobra para qualquer operação.

Quando utilizei o serviço xemplo do PayPal me refiro a de modo genérico como sistema de pagamento eletrônico que possibilitasse o pagamento de contas ( via código de barras), recarga de celular, recarga de bilhetagem eletrônica número dentre estes outros serviços que você mesmo comentou mas em um plataforma própria do Nubank, que quem sabe poderia usar outros cartões como uma carteira virtual como o Google Play…

paypal converte a moeda e nao paga taxa? eunao entendo muito

Alguem poderia explicar?

@Reyh
Esse link vai te levar as tarifas.
Fees | PayPal Consumer | PayPal US

vlwwww