Impressão digital para abrir o app

Oi gente, primeiro post aqui, sinto falta de uma verificação de segurança pra ter acesso ao nosso app do roxinho, sei que sem a nossa senha ninguém consegue fazer nenhum tipo de transação, mas consegue ter acesso a todo tipo de informações, que são pessoais, afinal, qualquer um que estiver com nosso celular desbloqueado pode ver facilmente toda nossa “vida financeira”, como limite do cartão, valor da fatura, inclusive quanto que a gente tem guardado na NuConta!
Outros concorrentes não tão especializados no mundo digital contam com essa função, e sinto falta no Nu, onde pra poder acessar o app é preciso da nossa senha ou impressão digital dependendo do aparelho, traz isso pra gente, Nu!
O que acham?

10 curtidas

Essa funcionalidade já esta em pratica @vinhosilva !

4 curtidas

Lá em configurações do app vc conseguir ativar!
Tanto oh leito de digital, quanto ah senha padrão!

2 curtidas

O meu no caso só pela impressão digital. Acho que depende mais da funcionalidade do aparelho né? Mas está disponivel sim

14 curtidas

Leia este link pode te ajudar.

4 curtidas

Não sabia! :drooling_face:

1 curtida

Valeu galera, nunca tinha achado essa função! Vou dar uma olhada no link!

Consegui! Descobri que a função para o Android foi lançada depois, como eu tenho Nu há muito tempo, procurei e não achei quando ainda não tinha, quando lançaram acabei não vendo a comunicação

2 curtidas

Que bom que conseguiu :smiley: Eu vim descobrir só depois também, mas não me importou muito porque eu já usava o bloqueio nativo do meu celular.

3 curtidas

Acho esse bloqueio uma mão na roda, pq se eu deixar o celular desbloqueado de bobeira, ninguém terá acesso a meus App financeiros, uso em todos inclusive o Nubank.

2 curtidas