Incentivo

Para as pessoas que fazem compras frequentemente a Equipe NuBank poderia apagar uma de nossas contas ou dar um desconto na fatura quando for paga antes do vencimento. E ai Família Nu, o que vocês acham…??? curtem e comentam.:smiling_face_with_three_hearts:

7 Curtidas

Seria muito bom, mas isso é quase impossível, @Morena :frowning:

3 Curtidas

Também acho, pelo menos ganha uns descontinho.:heart_eyes::joy::joy::joy:

2 Curtidas

Nada para Deus é impossível, e a empresa só ganharia colocando esse comentário em prática.

1 Curtida

Deus é Deus, quem sabe né?

2 Curtidas

pois é. Tudo esta nas mãos dEle, só basta confiar e acreditar.:+1:

1 Curtida

Eita coisa boa :hugs::dancer:t3::purple_heart:
Amo descontos hahaha

Eu iria amar … mas tenho q concordar com Luiz =/

5 Curtidas

Eita, seria bom demais

A ideia é até legalzinha, mas não no mundo real onde as empresas pra serem competitivas, precisam gerar lucro para seus investidores.

6 Curtidas

Nada que é de qualidade é de fato de graça, o único meio de apagar compras é ser NuRewards, porém só pagando.

O cartão já é de graça, a conta não tem manutenção, não paga nada por TED… Não tem como tudo ser na faixa mesmo.

2 Curtidas

Infelizmente o Nubank ainda não é uma empresa filantrópica.

Apesar de termos que sempre estar cobrando melhorias e novidades, O Nubank visa o lucro, assim como todas as outras empresas.

Querer caridade já é demais no meu ponto de vista.

1 Curtida

Acho A ideia maravilhosa ,contudo difícil de ser realizada. O Nubank ainda não tem lucrado assim para dá esse disfrute aos clientes. :joy::joy::joy::joy::joy:

Para as pessoas que fazem compras com frequência, a equipe Nu poderia apagar uma das contas ou diminuir no boleto quanto for pagar.

Mas o Nubank ja da desconto, em caso de você pagar duas parcelas (no caso a do mês corrente e do próximo mês) existe um desconto por antecipação! Pelo menos no Cartão de Credito.