Incentivo

Para as pessoas que fazem compras frequentemente a Equipe NuBank poderia apagar uma de nossas contas ou dar um desconto na fatura quando for paga antes do vencimento. E ai Família Nu, o que vocês acham…??? curtem e comentam.:smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Seria muito bom, mas isso é quase impossível, @Morena :frowning:

4 curtidas

Também acho, pelo menos ganha uns descontinho.:heart_eyes::joy::joy::joy:

2 curtidas

Nada para Deus é impossível, e a empresa só ganharia colocando esse comentário em prática.

1 curtida

Deus é Deus, quem sabe né?

3 curtidas

pois é. Tudo esta nas mãos dEle, só basta confiar e acreditar.:+1:

1 curtida

Eita coisa boa :hugs::dancer:t3::purple_heart:
Amo descontos hahaha

Eu iria amar … mas tenho q concordar com Luiz =/

6 curtidas

Eita, seria bom demais

A ideia é até legalzinha, mas não no mundo real onde as empresas pra serem competitivas, precisam gerar lucro para seus investidores.

6 curtidas

Nada que é de qualidade é de fato de graça, o único meio de apagar compras é ser NuRewards, porém só pagando.

O cartão já é de graça, a conta não tem manutenção, não paga nada por TED… Não tem como tudo ser na faixa mesmo.

2 curtidas

Infelizmente o Nubank ainda não é uma empresa filantrópica.

Apesar de termos que sempre estar cobrando melhorias e novidades, O Nubank visa o lucro, assim como todas as outras empresas.

Querer caridade já é demais no meu ponto de vista.

2 curtidas

Acho A ideia maravilhosa ,contudo difícil de ser realizada. O Nubank ainda não tem lucrado assim para dá esse disfrute aos clientes. :joy::joy::joy::joy::joy:

Para as pessoas que fazem compras com frequência, a equipe Nu poderia apagar uma das contas ou diminuir no boleto quanto for pagar.

Mas o Nubank ja da desconto, em caso de você pagar duas parcelas (no caso a do mês corrente e do próximo mês) existe um desconto por antecipação! Pelo menos no Cartão de Credito.

Não se trata de filantropia.
Entendo o ponto de vista da cliente acima. Inclusive, existe nubank rewards para uma publico específico e que dá algumas vantagens.
Para quem antecipa pagar as parcelas existe um desconto tb se nao me engano.

Existem algumas empresas que “fazem graça” sem perder um único centavo.
Como fazem?
Colocam os “antigos” para pagar graça para os novos que estão entrando.
Já vi por ex uma “tv a cabo”
Minha vizinha pagava por ex uns 300 reais de mensalidade.
Enquanto os novos clientes pagavam uns 90 reais para ter o mesmo plano.
É o famoso se colar colou. Como minha vizinha foi uma das primeiras pessoas a fazer adesão ao plano, NUNCA entraram em contato para oferecer algo mais barato por exemplo.
E NUNCA VÃO FAZER ISSO.
Mas enfim. Em um ponto concordo, nubank nao é uma empresa filantrópica e JAMAIS SERÁ.
Muito pelo contrário!! Pelo que podemos observar e consta em vários relatos.
Se você não “REZAR” o BAbÀ do nubank, eles te chutão na bunda na primeira oportunidade.

Pra apagar compras já existe o Rewards. Além disso existe o desconto, pequeno mas existe, para antecipação de parcelas como você citou.

Conheço essa prática adotada por empresas de TV, internet e telefonia, mas acho que não se aplicaria ao Nubank.

A autora do tópico propôs descontos na fatura de quem compra bastante. Então o pessoal que compra pouco pagaria para que, os que compram e gastam bastante tenham desconto? Pra mim não faz sentido. Acho que ao invés de incentivar o consumo faria com quem não recebeu o desconto ficasse descontente.

Falo isso porque o cartão do Nubank não é focado para pessoas com alto poder aquisitivo e altíssimos limites. Para isso existem outros cartões. E criar um tipo de desconto para pessoas com esse perfil é no mínimo, ilógico.

Sobre “rezar o be-a-bá do Nubank”, eu conheço o seu caso e infelizmente acho que é complicado o Nubank reativar o seu cartão.

Você fala de vários relatos, mas quem não consegue reativar o cartão é quem pediu para cancelar ou que teve o cartão cancelado por não cumprimento das cláusulas. :man_shrugging:

1 curtida

É uma excelente ideia, mas acho difícil fazerem isso, infelizmente :frowning: