E eu me achando com os meus 28 convites aceitos ! rsrs
É porque eu faço parte de alguns grupos de mulheres investidoras no Facebook. E em alguns deles, tinha um.post específico para enviar links de indicação. Muitos dos meus convidados, acredito que são dessea grupos.
Além dos convites que enviei individualmente.
Seja bem vindo @Fabiel_Augusto_Seola !!!
Excelente ideia viu, iria me ajudar bastante tbm. Quando atualizo minha planilha financeira iria ficar todas as informações em uma única tela.
Que sensacional, que o Nu lance mais brasões cada vez mais
Se o NUBANK me contratasse para ajudar no desenvolvimento de melhorias eu tornava o app mais top do Brasil rss
Enquanto isso pode continuiar contribuindo com a comunidade dar dicas, sugestões de melhorias pow.
Esses brasões são ótimos motivadores. Eu mesmo, gosto demais de desbloqueá-los
Quem venham muito mais.
Seria bem interessante mesmo
Caramba @Mario_Sergio_Godoy, que massa. Muitas conquistas. Parabéns.
Excelente ideia hahaha
Seria um sonho @edunaka.
Valeu companheiro obrigado pela recepção. Tmj
Só usuários de iOS consegue gravar e tirar print da tela
Seja bem-vindo à NuCommunity, @Marcello7s!
Sim, alguém tinha me explicado isso.
Uma pequena dose diária triste de notícia/lembrete pra gente.
Êita, que drama! hahahahhah
Porque o Nu Bank que não tem um programa de pontos para clientes por indicar outros amigos e contatos assim o cliente ao indicar outros contatos ele pode ganhar pontos em prêmios do próprio nubank por exemplo a um contato amigo que tem 3 mil contatos ele poderia indicar cartões nubank para esses três mil contatos,mas como ele poderia ser premiado por indicações é certo ou errado isso é crime ou não indicar?
E por que não estabelecem um.incentivo? Quantos mais pessoas indicamos , ganhamos
São tantos contatos,milhares. Eu poderia até ser vendedor do cartão nu Bank de forma físico, presencial. Tenho muitos clientes. Basta eles terem acesso a internet. E a cada cliente, tipo uma comissão para o vendedor autônomo. Eu acho uma boa ideia. Óbvio, com todos os requisitos de segurança para todos .
Ainda existem o comércio face a face. De casa em casa,que nunca falhou. E muitos precisam de um cartão como o nu Bank e nem sabem as vantagens dele. Eu como cliente nu Bank ainda tem mais peso. Posso falar com empolgação de ser cliente.
GOSTARIA MUITO DE SER UM VENDEDOR DE FORMA PRESENCIAL DO CARTÃO NU BANK. PARA UMA MAIORIA QUE NAO TEM ACESSO A INTERNET,MAS GOSTA DE TER UM CARTÃO ASSIM COMO O ROXINHO
Boa tarde, recomendar algum serviço que utiliza não seria crime. O Nubank tem um programa de recompensas que é conhecido como Nucoin que tá passando por uma reformulação… No passado dava que a depender da quantidade de clientes que chamou, até gerava um valor em Nucoin a mais ao ingressar no programa, conforme a imagem abaixo que tinha antes.
Não seria uma ideia ruim adicionarem na reformulação como uma forma de ganhar Nucoins convidar mais pessoas de forma fixa, só que vamos ver o que vem por aí.