Ótima dica. indiquei mais de 100pessoas e não ganhei nem obrigada kkkk🤗
As 100 tiveram seus cartões aceitos?
NuConta várias, crédito umas 20…
Seria bom ganhar pontos rewards para apagar gastos e descontos
Gostaria de desconto na anuidade do Rewards. Ou até abatimento integral
Oremos, sim? KKKKKKKK Merecemos.
Seria uma ótima ideia
Enquanto isso não vem, tem outras formas de desconto com o Roxinho: (Dica) Enquanto mais Mimos não chegam: Use o Mastercard Surpreenda
Sem contar que de vez enquanto tem estornos sem presizar resgatar pontos, acontece sempre no meu caso
Mas o Digio precisa crescer pq está atrás em número de clientes, se fosse pro Nu fazer uma campanha assim seria lá no início, hoje é melhor fazer mais que a concorrência para atrair, assim penso.
E no caso do digio, so recebe os 15,00 quando a pessoa q foi convidada faz sua primeira compra no cartão! Ou seja, além de conseguir ser aprovado, tem q utilizar o cartão
É uma boa estratégia!
Mais depende da capacidade de expansão da empresa.
Pode ser que a Digio esteja patinando para expandir.
RT …
Dê algum exemplo então @ree
Ps: Se vc ñ quer os 15,00 de recompensa, pode depositar na minha conta q eu aceito das minhas 520 indicações q eu já fiz.
essa ideia é boa, mas eu indico mesmo não ganhando nada, pois quero que meus indicados saiam da burocratização desse sistema arcaico que é os bancos.
Já é ótimo. Ninguém vai dar dinheiro sem retorno, né? Já indiquei vários que estão usando Nubank, já estaria com uma boa grana.
Ataque fulminante kkkk
Também penso dessa forma @anon74727015
Que as pessoas possam usar seu dinheiro da forma que quiserem e sem perder tempo ao fazê-lo
520 já é um exagero kkkk