Indicou, Ganhou!

KKKKKKKKKKKK eu participava de grupos de fb, onde postava meus convites com frequencia.

rumo a inovação que o nubank propõe!

Boa idéia :thinking:
Vai que cola :grin:
Todos que enviei o convite foram aceitos💜

Exatamente, eu tb já indiquei pra kct.

E a maioria conseguiu ser aprovada!

Se eu fosse ganhar 15,00 por cada indicação estaria RYCOOO KKK

Seria meu sonho?

Ganhar brindes quando o indicado fizesse a primeira compra?! Seria muito bom… :sunglasses::partying_face:

8 curtidas

Mas isto não desenvolveria uma sensação de pirâmide, mesmo que seja apenas na primeira compra?
Pois o pessoal iria compartilhar para ganhar algo em troca e não pelo simples desejo que a pessoa tenho acesso mais rápido aos recursos da Nu

2 curtidas

Vejo como uma gratificação @Willian_Wagner, pelo desejo de compartilhar a tecnologia. Pois, quem realmente gosta da Fintech e seus beneficios, não indicaria por um mero brinde. Além disso, a empresa pode colocar sua IA para reconhecer esse tipo de comportamento.

1 curtida

Na minha opinião, uma pontuação parecida ao rewards poderia ser lançada.
ou seja, você pontua de acordo com certos critérios que o seu indicado atinge.
Desta forma creio que traga mais segurança a rede e incentivaria os usuários indicarem a outros bons clientes!

3 curtidas

Concordo! Ótima ideia.

1 curtida

Concordo plenamente, @anon29708046, poderia ser um desconto na fatura… Ja indiquei 19 amigos e não ganhei nada…

1 curtida

Ia ser legal receber os mimos a cada tantos convites enviados e aprovados.

1 curtida

Eu nem preciso de R$ 15,00 (mentira Nu, se vocês quiserem eu quero).
Só um “título” de conquistas/desafios já ia me incentivar horrores, adoro essas coisas.

images

1 curtida

ai que sonho! haha

Mas eu penso que a própria demanda do NUBANK já é bem alta.

Muitos dos convites não são autorizados, então recompensas de indicações em dinheiro poderia ser complicado, já que de 10 indicados, 2 entram.

Então faria mais sentido você ganhar um título de indicação e só nos efetivados um prêmio físico, sei lá. :thinking:

Concordo! Deveria existir uma forma de premiação pela indicação, mesmo que mínima. Só por motivação.

Eu concordo tbm em ter recompensa só na minha família eu indiquei 8 pessoas pois eu mesmo peguei o celular deles e abrir a conta fora que eu já indiquei por boca em comércio quando me pergunta sobre o cartão…

Ouvi dizer que quem indica 10 pessoas ganha um mimo, você chegou a ganhar algo? acho que vi isso aqui, só não me lembro onde.

Ja tenho mais de 60 convites aceito e aprovado que enviei pros meus amigos, bem que eu poderia ter algum brinde…

1 curtida

Oi, @Danrley_Santana bem vindo ah nossa comunidade.
Seria muito legal ganhar brindes por indicação, mas o Nubank gosta de surpreender a gente clientes, ou seja, sempre que rola uma conexão ou oportunidade eles nos surpreender com os famosos Mimos, quem sabe um dia desses não rola uma conexão com vc e vc é surpreendido.
Temos uma categoria aqui na comunidade chamada: NuLove ah galera ta sempre postando os seu mimos: Categoria NuLove!

4 curtidas