KKKKKKKKKKKK eu participava de grupos de fb, onde postava meus convites com frequencia.
rumo a inovação que o nubank propõe!
Boa idéia
Vai que cola
Todos que enviei o convite foram aceitos💜
Exatamente, eu tb já indiquei pra kct.
E a maioria conseguiu ser aprovada!
Se eu fosse ganhar 15,00 por cada indicação estaria RYCOOO KKK
Seria meu sonho?
Ganhar brindes quando o indicado fizesse a primeira compra?! Seria muito bom…
Mas isto não desenvolveria uma sensação de pirâmide, mesmo que seja apenas na primeira compra?
Pois o pessoal iria compartilhar para ganhar algo em troca e não pelo simples desejo que a pessoa tenho acesso mais rápido aos recursos da Nu
Vejo como uma gratificação @Willian_Wagner, pelo desejo de compartilhar a tecnologia. Pois, quem realmente gosta da Fintech e seus beneficios, não indicaria por um mero brinde. Além disso, a empresa pode colocar sua IA para reconhecer esse tipo de comportamento.
Na minha opinião, uma pontuação parecida ao rewards poderia ser lançada.
ou seja, você pontua de acordo com certos critérios que o seu indicado atinge.
Desta forma creio que traga mais segurança a rede e incentivaria os usuários indicarem a outros bons clientes!
Concordo! Ótima ideia.
Concordo plenamente, @anon29708046, poderia ser um desconto na fatura… Ja indiquei 19 amigos e não ganhei nada…
Ia ser legal receber os mimos a cada tantos convites enviados e aprovados.
Eu nem preciso de R$ 15,00 (mentira Nu, se vocês quiserem eu quero).
Só um “título” de conquistas/desafios já ia me incentivar horrores, adoro essas coisas.
ai que sonho! haha
Mas eu penso que a própria demanda do NUBANK já é bem alta.
Muitos dos convites não são autorizados, então recompensas de indicações em dinheiro poderia ser complicado, já que de 10 indicados, 2 entram.
Então faria mais sentido você ganhar um título de indicação e só nos efetivados um prêmio físico, sei lá.
Concordo! Deveria existir uma forma de premiação pela indicação, mesmo que mínima. Só por motivação.
Eu concordo tbm em ter recompensa só na minha família eu indiquei 8 pessoas pois eu mesmo peguei o celular deles e abrir a conta fora que eu já indiquei por boca em comércio quando me pergunta sobre o cartão…
Ouvi dizer que quem indica 10 pessoas ganha um mimo, você chegou a ganhar algo? acho que vi isso aqui, só não me lembro onde.
Ja tenho mais de 60 convites aceito e aprovado que enviei pros meus amigos, bem que eu poderia ter algum brinde…
Oi, @Danrley_Santana bem vindo ah nossa comunidade.
Seria muito legal ganhar brindes por indicação, mas o Nubank gosta de surpreender a gente clientes, ou seja, sempre que rola uma conexão ou oportunidade eles nos surpreender com os famosos Mimos, quem sabe um dia desses não rola uma conexão com vc e vc é surpreendido.
Temos uma categoria aqui na comunidade chamada: NuLove ah galera ta sempre postando os seu mimos: Categoria NuLove!