Mais de 60 pessoas conseguiram entrar pra nubank e até agr n recebi mimo algum, fica difícil assim…
Indico e nunca ganho aff
Fiz um post falando disso. Indiquei 11 amigos e ganhei so um selo na pagina de indicação. Depois da uma conferida. Ganhei um Selo na NuConta <3 Brasão do Bom Amigo
Excelente! Indicação com retorno seria o ideal! @Nubank
Bem que o Nubank poderia dar um brinde ou um aumento de limite por cada indicação feita e aprovada com cartão de crédito. Ou por usar a NuConta.
Nossssssssa
Eu discordo quanto ao recebimento de pecúnia para indicação, pois brasileiros q somos, vamos abusar desse artifício em busca de enriquecimento. Por outro lado, a distribuição de brindes já considero interessante, tanto para a empresa, quanto para o cliente, pois não haverá uma busca predatória por convidados e haverá a exposição da marca em redes sociais por exemplo.
Quanto a quem dissemina convites, eu acredito q deve haver uma análise antes de envia-lo, como educador financeiro entendo que enviar convites e incentivar o uso de cartão de forma desenfreada pode acarretar em um prejuízo financeiro e psicológico para o convidado e eu pelo menos não quero conviver com essa situação.
Eu escolho a dedo quem eu convido, sempre incentivando a organização financeira, melhora de score e explicando o funcionamento do cartão, da conta e rewards; desta forma todos meus indicados já entraram com a função credito liberadas em um limite razoável frente as suas possibilidades.
Seria bem legal mesmo, indiquei acho que uns 5 ou 6 até agora e todos conseguiram o cartão. Não precisa ser R$15 de brinde mas talvez algo como desconto em fatura seria interessante.
Eu indico o nubank também já falando o quanto ele é bom para investimento não foco no cartão de crédito… Pois realmente a forma de investir nele é top.
No digio eu consegui 90 reais só com indicações, isso que 117 das minhas indicações foram reprovadas, apenas 6 foram aprovadas e utilizaram o cartão.
Mas é isso que o digio faz dá 15 reais de desconto na fatura.
seria bem legal né se a cada pessoa que você mandasse o convite fosse aceita no nubank e você em troca disso ganhasse um reconhecimento tipo subir de nível ou ganhar pontos no nubank se caso eles colocasse esse sistema de pontos no nubank
Sim, ter alguma bonificação seria bom. Eu tenho mais de 180 indicações aprovadas mas já vi pessoas com mais de 5 mil. E ninguém ganhou nada
Sei lá, acho melhor deixar como tá, isso poderia provocar uma disputa acirrada, sem contar as ideias mirabolantes que poderiam surgir pra burlar o sistema e ganhar a pontuação. Melhor indicar alguém pra livrar a pessoa da burocracia, do que em troca de alguma recompensa.
Tipo assim, eu indico se eu quiser e não por quê vou ganhar algo por isso. Só acho…
Seria bem merecido, você se esforçaria pra indicar as melhores pessoas, pois seria gratificado apenas pela aprovação. Mais que merecido. Apoio a idéia.
Ia ser bom mesmo. Poderia adicionar pontos pelo rewards
A nubank poderia trabalhar com marketing de rede, seria legal
Poderia dar 100 reais de limite por cada indicação de pessoas aprovadas no cartão de crédito
Se desse 1,00 já ajudaria
Porque tem pessoais com mais de 15.000 indicações. Se ganhasse 100,00 por cada indicação, iria estourar o limite