Verdade !!! mas aumentando a cada indicação seria uma boa iniciativa,independentemente do valor
kkkk já pensou
Nem saiba 0,50 centavos
Tem muita indicação para ter uma nuconta, porém cartão de crédito não
Tinha 10 indicações disponivel por e-mail.
Já indiquei 9 pessoas (email), sendo que só 7 concluiram o cadastro e hoje tem conta Nubank. Ou seja, perdi as outras duas indicações? Não receberei a recompensa? Ou essas duas indicações retornará para mim, pra que eu indique outras pessoas?
Eu também ja indiquei algumas pessoas más ultimamente estou preferindo indicar o Dígio, com ele eu garanto algumas recompensas. Eu gosto do roxinho mas indicar sem ganhar nada não da.
Bem que o nubank poderia ter esse viés de mão dupla né? exemplo vc indicava seu link, se a pessoa fosse aprovada vc ganhava algum valor.
Pessoal até já deu essa ideia na comunidade. Nubank oferecer um cashback para quem indicar outras pessoas que forem aprovadas.
Eu tenho mais de 180 indicações, qualquer valor seria bem-vindo
Seria tudo né? sonho por isso kkk
Num sei não…
O Nubank chegou a 26 milhões de clientes sem precisar fazer absolutamente nada nesse sentido, por isso acho muito difícil ele embarcar nessa onda…
Ou pelo menos um brinde ne? Ja indiquei varios
Boa tard, bem que a nubank poderia dar algum tipo de beneficio para as pessoas que indicam outros clientes, e os mesmos adiquerem a conta a cartão de credito… Eu sempre indico o roxinho qua do posso, mas gostaria de ter um incentivo para fazer ainda mais…
A empresa vai a falência certa se a cada convite, oferecer de fato o cartão de crédito. Prefiro mesmo é do geito que está, se a pessoa não for aprovada, dentro de 3 meses pede de novo! Não custa nada. Já um “incentivo” talvez uns pontinhos no Rewards, nem que fossem bem poucos e limitados. Não seria nada mal.
Sim, falo em beneficios como esse… nada exagerado, mesmo porque não deixa de ser um marketing…
O beneficio só existiria, se após análise o cliente indicado, fosse “apto” para receber o cartão…
Olá @AleSantos seja bem-vindo a Nucommunity
Eu acho complicado esse modelo, a indicação vai mais do que a pessoa vai receber e não de ser realmente bom o produto.
Quando eu recebo uma indicação que eu sei que a pessoa não vai ganhar nada com isso, eu acredito mais.
Bom dia, então acho q a nubank realmente tem seus diferenciais, e quando a pessoa tem credibilidade, tanto com amigos ou conhecidos, o fato de vc falar um pouco da sua boa experiência, faz sim que novos usuários se interessem em conhecer, pois praticamente não há custo inicial, o fato de quem indicar ganhar algo com isso, no meu ver, não faria diferença alguma pra quem recebe a indicação.
Obrigado
Poderiam dar uns aumentos de limite pequenos, ou dar uma grana a cada indicação.