Indicou, Ganhou!

Ja tirei tantas pessoas do banco,indicando o nubank,bem que a nubank poderia criar um sistema de recompensa por isso né? Afinal a gente lhe trouxe mais clientes!

1 curtida

Verdade… Já indiquei inúmeras pessoas e até hoje nunca ganhei um brinde sequer :joy: :joy: :joy:

Ao menos nunca me decepcionaram quanto ao limite.

1 curtida

Prezado @kyra_couto, mas continue indicando, que uma hora sua recompensa chega

Compreendo o seu desejo e concordo que seria uma boa!

Porém, a ideia de convidar vai de encontro com um principio básico da humanidade: QUERER BENEFICIOS!

A indicação vai de encontro a esse principio. Ao invés de pensarmos em benefício, a jogada seria: QUEREMOS BENEFECIAR OUTROS!

Pensei nisso!

Sei que muitos vão achar sem sentido, mas indico o sistema por gostar dele e quero que outros tenham o mesmo beneficio (sem esperar nada em troca).

Não tem graça se divertir sozinho! (opinião minha)

1 curtida

Ixi mano, eu tiraria meu cavalinha da chuva!
Principalmente agora que o Nubank se consolidou no mercado com seus mais de 30 milhões de clientes e praticamente se tornou objeto de desejo.

1 curtida

Também tenho o mesmo pensamento.

Eu indico porque uso e gosto! :wink:

Agora já tá em quase 35 milhões, é que não vai rolar mesmo!

Seria otimo ter recompensa ou mimos da nubank por indicações :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Acho que poderiam dá desconto na fatura do cartão ou pontos por indicação.

O banco cresce sem isso. Nubank bate recorde atrás de recorde de novas contas, não faz sentido gastar dinheiro com isso, pelo menos não no mercado Brasileiro. O crescimento do nubank é “orgânico”.
Por muito tempo, existiu fila pra ter o cartão nubank. Seria como queimar dinheiro pro nubank.

6 curtidas

Mas amiga,se for somar o tanto de descontos que o Nu dá pra gente isentando tarifas na usabilidade dos serviços não tá bom não?

Acredito que o Nubank tá numa fase em que os clientes estão vindo até ele, não ao contrário. Logo, não seria vantajoso para a instituição…

10 curtidas

Nubank segue crescendo diariamente apenas prestando bons serviços, acho que não iria em conta oferecer premiações em troca de indicações. Seguirá crescendo muito se continuar com a qualidade :wink:

8 curtidas

O Nubank ganha, em média, 40 mil novos clientes por dia sem precisar fazer nada nesse sentido, porque você que ele iria fazer isso agora? :man_shrugging:t3:

7 curtidas

Se fosse para pensar nessa questão de devolutiva, eu apostaria em algo com o Rewards.

2 curtidas

Isso seria ótimo, né? Infelizmente, ainda não chegou esse momento. Mas, caso esteja buscando formas alternativas para fazer um extra, achei esta Lista dos Melhores Aplicativos para Ganhar dinheiro, já tenho cadastro em 3 deles :money_mouth_face:

O nubank podia começar a enviar mimos ou dinheiro pra quem convida amigos né, as concorrentes já tão tudo fazendo isso

3 curtidas

Já estavam. Com a crescente adesão de novos clientes ao Nu, eles dobraram os valores/mimos que estão oferecendo.

3 curtidas

Pois é, no início eu gostava mais do nubank, mas a proposta de brindes e moneys das outras tá me atentando

O Nubank é atrativo pelos serviços oferecidos no quais milhares de pessoas integram diariamente pelo simples objetivo de usufruir do seus produtos, da sua performance, atendimento, agilidade… e.t.c

Como já foi mencionado aqui na comunidade por outro Mentor, oferecer benefícios para trazer amigos não atrai clientes, atrai pessoas por interessem que tendem a não usar o produto :wink:

Quase todo mundo já tem Nubank(fonte com base na popularidade), se eles seguem crescendo oferecendo apenas o básico: serviço de ótima qualidade; por que mexer nisso?

12 curtidas

Compreendo seu ponto de vista e respeito. Porém, (meu ponto de vista e experiência com os outros), não trocaria e nem me atentaria para os demais,mesmo envolvendo dinheiro/mimo.

As vezes é livramento!

8 curtidas