Uma pena pois pra quem é cliente antigo não tem vantagem nenhuma. O atendimento que tenho no nubank tenho em outros também
É um pensamento bem limitado, os serviços oferecidos já não são suficientes para você continuar usufruindo?
Não são não, os outros oferecem os mesmos serviços
Boa sorte com a Bia e a Babi…
Sorte não, paciência ![]()
Paciência não, raiva mesmo.![]()
Você pode ter essa opinião embora eu a veja como a opinião de um fanático. nós devemos receber recompensas por indicar clientes por que estamos fazendo exatamente a mesma coisa que um vendedor faz em uma loja gerando receita para a empresa e é claro que temos muitos meios de fazer o cliente primeiro usar o serviço para depois recompensar quem o indicou portanto isso é uma desculpa esfarrapada. muitas pessoas endeusam o nubank como se fosse o banco mais perfeito e magnifico que existe quando na verdade é apenas mais uma empresa competindo em busca de lucro em um mercado. nada mais nada menos.
Olá, @Player96! Tudo bem? É sempre bom vê-lo por aqui. Então, deixa eu te explicar uma coisa. Aqui na comunidade temos algumas regras de boa convivência, as quais você teve acesso no primeiro dia. Portanto, não cabe a você chamar seu colega de fanático. Espero que eu tenha interpretado mal seu texto e, se você não quis chamar o colega de fanático, peço que desconsidere a mensagem. Porém, se você realmente teve a intenção de chamar o @er.nalldo de fanático, peço que reflita sua posição! Um dos significados da palavra fanático remete a intolerância. E se tem uma coisa que o nosso colega não é, ser intolerante. Pelo contrário, ele é muito respeitoso e amigável!
@Patriciagraz , banco nenhum é obrigado fazer esse tipo de coisa. Nós que somos clientes do nubank já temos tudo de graça e ainda o nubank tem que oferecer dinheiro para o cliente?
Eu prefiro que o Nubank use esse recurso que iria ser usado para programa de recompensas, e use para melhorar seus serviços e implementar novas funcionalidades, os quais já são excelentes!
Muito bom da sua parte respeitar, eu também respeito a sua, e não contesto que sou fanático, mas fanático é uma palavra muito forte, sou um grande fã do Nubank pelos serviços apresentados e a mudança que ele trouxe aos outros bancos, impactando no aumento de concorrência, já agradeceu pelos seus serviços grátis hoje amigo? ![]()
Colega, não será rentável para instituição oferecer benefício em algo que relativamente cresce sozinho a cada mês, hoje pessoas indicam pela simplicidade e benefícios.
A indicação não vai atrair clientes, boa parte será pessoas interessadas no retorno que buscara ganhar em cima e depois partir pra outra…
(Como fazem no Iti, Next, PicPay, Bitz) - Indicam, ganham e não usam.
Eu não agradeço por serviços gratuitos porque não é como se o nubank não estivesse gerando receita com o uso do meu cartão de crédito dentre outras coisas como eu disse eu vejo apenas como uma empresa no mercado nada mais. Quanto a parada dos mimos e recompensas eu discordo de você se a empresa for boa as pessoas usam sim do contrário as próprias empresas que você citou não geraram tanta receita. E para ser sincero eu acho que quem deveria receber a recompensa é quem convida e não o convidado pois como eu disse nós estamos dando literalmente dando dinheiro para o nubank a troco de nada
Não o chamei diretamente de fanático apenas comparei a opinião dele com a de um fanático e dei meus argumentos para ver qual seria a resposta dele
Gostei! Na verdade sou cliente há 5 anos e nunca ganhei nenhum mimo. ![]()
Acho bem difícil ocorrer isso no Nubank, já que a intenção aqui é mais de MKT Orgânico, e enquanto isso funcionar (Funciona e muito), não teria porque entrar nesse ‘‘mundo’’.
O que poderia mesmo é criar alguma ação especial, isso sim.
Até agora tô feliz aqui
Estou em acordo contigo. disponho do mesmo conceito e entendimento,.
Eu também amiga, nunca ganhei nada. ![]()
Nem o aumento de limite.
Gostaria de sugerir um programa de reconhecimento para os clientes que ajudam a indicar pessoas para serem novos clientes do Nubank, isso com certeza incentivaria ainda + as pessoas e o melhor, reconhecer a dedicação e empenho dos clientes que se dedicam a livrar + pessoas da brucracia !!!
Talvez dar como recompensa Nucoins ou algo do tipo.