Indignação com o tratamento do Nubank

Venho aqui desabafar e deixar meu relato como empreendedor. Há muito tempo venho enfrentando um problema sério com o Nubank que está prejudicando diretamente minha empresa.

Simplesmente ninguém consegue fazer depósitos do Nubank para o meu CNPJ. Clientes que usam outros bancos conseguem normalmente — o problema ocorre apenas com o Nubank.

Na tentativa de resolver, cheguei a abrir uma conta PJ no próprio Nubank, achando que isso poderia ajudar… mas piorou. Agora, outros bancos também passaram a exibir alertas ao tentar transferir para minha empresa, e todos confirmam que o problema está no Nubank.

Minha empresa é totalmente regularizada, possui ótimas avaliações e histórico limpo, e o Banco Central já afirmou que não existe nenhum problema com meu CNPJ ou com minhas atividades.

O mais revoltante é que isso já vem acontecendo há bastante tempo. Algumas pessoas chegaram a me avisar, mas muitas não — o que me fez perder oportunidades e contratos importantes, sem sequer entender o motivo na época.

Eu já tinha reclamado aqui antes, e nada foi resolvido. É triste ver uma empresa que se diz moderna e próxima das pessoas causar tantos transtornos e prejuízos sem oferecer uma solução clara.

Espero sinceramente que o Nubank reveja essa situação, porque isso tem causado danos reais a quem trabalha de forma séria e honesta.

10 curtidas

Tenho conta PJ no Nubank e não tenho nenhum problema.

Você já entrou em contato com o Nubank?

7 curtidas

Ola, já sim, inclusive agora mesmo acabei de perder outro cliente. Imagina como fica nossa cabeça. Eu entrei em contato com suporte, tô aqui pq tive que desabafar, isso tá acabando comigo.

4 curtidas

Imagino! :pensive_face:

Espero que consiga resolver! Se puder compartilhar aqui o andamento.

Sinceramente, desejo que isso se resolva! Força!

5 curtidas

Não seria o caso de abrir uma conta em outro banco, enquanto essa problemática com a sua conta no Nu seja resolvida?

1 curtida

que tipo de deposito ? via Chave Pix ?

1 curtida

Eu fiz, o problema é que quem tem Nubank e transfere pra mim isso ocorre.

1 curtida