Venho aqui desabafar e deixar meu relato como empreendedor. Há muito tempo venho enfrentando um problema sério com o Nubank que está prejudicando diretamente minha empresa.
Simplesmente ninguém consegue fazer depósitos do Nubank para o meu CNPJ. Clientes que usam outros bancos conseguem normalmente — o problema ocorre apenas com o Nubank.
Na tentativa de resolver, cheguei a abrir uma conta PJ no próprio Nubank, achando que isso poderia ajudar… mas piorou. Agora, outros bancos também passaram a exibir alertas ao tentar transferir para minha empresa, e todos confirmam que o problema está no Nubank.
Minha empresa é totalmente regularizada, possui ótimas avaliações e histórico limpo, e o Banco Central já afirmou que não existe nenhum problema com meu CNPJ ou com minhas atividades.
O mais revoltante é que isso já vem acontecendo há bastante tempo. Algumas pessoas chegaram a me avisar, mas muitas não — o que me fez perder oportunidades e contratos importantes, sem sequer entender o motivo na época.
Eu já tinha reclamado aqui antes, e nada foi resolvido. É triste ver uma empresa que se diz moderna e próxima das pessoas causar tantos transtornos e prejuízos sem oferecer uma solução clara.
Espero sinceramente que o Nubank reveja essa situação, porque isso tem causado danos reais a quem trabalha de forma séria e honesta.