Inesperadamente, minha hora chegou e foi agora em junho/2024

Pode deixar que conto.

Levei investimentos pro BTG, consegui isenção no cartão Black lá.

Espero que nubank me mande o convite, sou cliente desde 2016.

4 curtidas

Pablo, desculpa pela pergunta, mas seu investivento foi abaixo do mínimo que eles pedem de 50k pra conseguir isenção no cartão?

To querendo pegar algum cartão black, mas não gasto 5k por mês que normalmente pedem isso ou ter 50k em investimentos hehe.

Estava pensando em tentar no BTG ou no Itaú personalite

2 curtidas

Os cartões da categoria black, em geral, visam o cliente que utilize com muita frequência e/ou tenham gastos acima dessa faixa de gastos mensais.

Por essa razão os benefícios são, em geral, nichados (salas vip, seguro saúde em viagens internacionais, etc)

8 curtidas

Eu tenho mais de 150 mil investido no Nubank, tirei toda a grana das caixinhas e mandei pra outra instituição. Tenho outros 150 mil na RICO e passei a usar o cartão deles que tem cashback, já que a Nubank não oferece nada além de anuidade grátis.

Gastei um monte com cartão da Nubank, sempre paguei em dias e nada de chegar UV, desisti e fui pra outro canto.

4 curtidas

Reinaldo, vc chegou a enviar o comprovante de renda?

1 curtida

Eu amo a NU, mas por outros motivos. Inclusive um salve para os desenvolvedores do App que me fazem continuar. Pelos benefícios, com certeza, não é.

5 curtidas

Fez o open finance? Depois que fiz, em menos de 02 meses recebi o convite. Sei que isso não é uma regra, mas talvez funcione para você também!

1 curtida

Fiz sim, tenho movimento de mais de 20 mil no cartão da rico, investimento de 150 mil na Nuinvest e outros 150 na Rico. Ativo open finance em todas as contas que utilizo.

O problema é que nem a opção de apresentar o comprovante de renda aparece para todos. É tudo “aleatório”.

2 curtidas

Oi @Reinaldo_Pinto, seja bem-vindo à comunidade.

Se me permite uma sugestão, não cancele sua conta e nem sei cartão do Nubank. Assim, quando o convite do UV chegar, você decide se volta ou não.

Sempre bom manter as possibilidades de escolhas à mão e se cancelar, você abre mão dessa possibilidade de escolha.

6 curtidas