Informação e esclarecimento

Boa tarde, ontem dia 31 de maio de 2025 recebi um email me informando que minha conta Nubank havia sido bloqueada. Fiz contato com o Nubank por meio de chat, me explicaram que tinha ocorrido uma operação suspeita por essa razão haviam bloqueado minha conta. Percebi então ao analisar que se tratava da compra de uma bermuda que minha esposa havia tentado comprar para me presentear. A partir desse momento não pude mais fazer nenhum tipo de movimentação. Me mandaram um novo email dizendo que tenho que aguardar 72 horas. Imaginem a situação de um pai com trés crianças em casa sendo uma um bebe com apenas um ano e ainda gripado. Enfim não entendi por qual motivo fui bloqueado. Aguqrdo posicionamento do Nubank espero que todo esse transtorno pelo qual estou passando seja resolvido o mais breve possivel

6 curtidas

Aqui somos só clientes do Nubank.

5 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Anderson_Duarte1 !
Infelizmente esse problema é mais indicado você tratar diretamente com o suporte, talvez até mesmo recorrer a ouvidoria.

13 curtidas

Olá @Anderson_Duarte1 seja bem-vindo a comunidade NC!

Quando o Nunank identifica uma operação suspeita, a conta é bloqueada por questões de segurança, tudo indica, que onde a sua esposa foi comprar a bermuda tenha algum histórico de algum problema no mercado financeiro ou a compra foi rejeitada por algum motivo e gerou o alerta para o Nubank.

Geralmente, após a verificação e não encontrando nada, a conta é liberada.

Espera os prazos, e se, não obter a resposta, entre em contato com o Nubank, sugiro ligar, porque, o atendimento telefônico é mais “humanizado” e você vai ter alguma resposta mais rápida.

Boa sorte!

11 curtidas

Verifique a possibilidade de ter uma segunda conta com algum valor depositado para emergência, será muito útil em situações como essa que está atravessando.

3 curtidas