Informações dos boletos registrados

Estou fazendo pagamento de boletos (a vida de adulto) e percebi que nem na tela de confirmação e nem no comprovante aparecem os dados do sacado. Agora que é obrigatório o registro dos boletos, essas informações estão sempre presentes. Acho que o ideal seria aparecerem estes dados antes do pagamento para confirmação e no comprovante, pois assim eu terei certeza que estou pagando um boleto direcionado a mim. Já tive um caso em que o boleto pago tinha nome de outra pessoa, mas por erro de impressão, saiu com o meu. Sendo assim, #ficaasugestão

3 curtidas

Vc tá falando dos boletos gerados pelo nubank pra pagamento de fatura ou pra depósito na conta?
Pq paguei um boleto na semana passada (mas não era do nubank e sim de outra conta) e saiu essas informações no comprovante

2 curtidas

Boletos de outras contas mesmo.

O que sai (no comprovante) é o pagador, que não necessariamente é o sacado. Vai sempre aparecer o nome da pessoa que está pagando no comprovante, mas não aparece as informações do sacado para saber se você realmente está pagando o boleto certo.

Olá @Kakotex seja bem-vindo a Nucommunity

Obrigado @Mario_Cisneros

1 curtida

Acredito que quanto mais informações do boleto aparecer na tela de pagamento, melhor.

Pois assim fica mais fácil de conferir a veracidade do mesmo antes de pagar.

1 curtida