Não recebi o depósito por boleto

Gerei um boleto para que pudessem me pagar e até hoje não caiu.

1 curtida

Olá @Tayane_Castro seja bem-vinda a Nucommunity , sua conta é PF ou PJ ?

PF. Esqueci de colocar kkkkk

Lembrando que a conta PF o boleto é de uso pessoal , você usou boleto de deposito ou Cobrança? Sabe se a pessoa efetuou o pagamento e se tem o comprovante?

1 curtida

Foi só uma amiga que me tinha que me pagar e não tínhamos banco em comum!

E tem comprovante sim!!!

Recomendo entrar em contato com o atendimento e apresentar o comprovante

Vou entrar em contato então!!! Muito obrigada :pray:t2::pray:t2:

1 curtida

De nada, é um prazer ajudar

1 curtida

Quando o pagamento desse boleto foi realizado?

Vlw tinha esquecido disso

No comprovante tá com data de vencimento dia 06/10 e pagamento dia 08/10. Aí tô confusa kkkk

Não tenho certeza, mas pode ser que por ter sido pago vencido o boleto tenha estornado para a pessoa que iria te pagar.
Boleto de depósito deve ser pago antes do vencimento.

Entendi!!! Vou tentar ver se falo com a pessoa par a confirmar se o pagamento não estornou. Eu nunca tinha feito isso antes kkkkkkk

1 curtida

Lembrando que o boleto são ate 72 horas para serem compensado , 3 dias úteis até

Certo. Se o pagamento foi feito no dia 08/10, ele tem até o dia 14/10 para ser compensado, pois o prazo máximo é de 3 dias úteis. Então não contam finais de semana e nem feriado.

Costuma cair no dia útil seguinte, mas não é uma regra.

Além disso o boleto foi pago depois do vencimento. Logo, pode ser que o pagamento seja estornado para o banco de origem e por isso que não caiu hoje.

3 curtidas

Aaaah ótimo !!! Vou procurar saber se aconteceu isso. Obrigada

1 curtida

Vai dar tudo certo!. :+1:t2:

Tomara que consiga resolver!

E se puder, depois dê uma passada aqui pra falar pra gente se deu certo :wink:

Claro! Vai ser um prazer. Conversei com a atendente e ela pediu pra esperar até dia 14/10. Não falou mais nada além disso. Então vou aguardar kkk mas aviso aqui

3 curtidas