(Informação) NPS: Net Promoter Score

Olá Pessoal.

Olha que interessante essa matéria que saiu no InfoMoney:

NPS, é o índice que a Nubank usa para chegar ao famoso ''Número Mágico" que segundo eles é usado para a motivação dos funcionários.

Em uma escala de -100 a 100, a Nubank contou com uma nota 87! E ainda revelou que desde que isso é medido, nunca ficaram abaixo dos 85, isso mostra porque o Nubank tem uma equipe mais humana, do que muitas empresas.

A pergunta básica para se chegar a esse número é: De 0 a 10, qual é a possibilidade de recomendar essa marca a um amigo.

Vamos responder isso por aqui também?

  • 0 - 6
  • 7 - 8
  • 9 - 10

0 votantes

De acordo com o resultado que tivermos aqui, podemos tirar o Número Mágico

0 - 6 são chamados de Detratores, que são os clientes insatisfeitos, de 7 - 8 são os Passivos, vulneráveis a concorrentes, e de 9 - 10, são os Promotores (os Nulovers?), e você em qual nível está?

Assim Promotores - Detratores, geral a Nora Final.

Fonte: https://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/8342971/nubank-revela-pela-primeira-vez-seu-numero-magico-e-como-e-calculado

12 curtidas

Acho que pelo tanto de “NuLovers” aqui na comunidade, dificilmente você terá um resultado diferente de 9-10! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Mas ótimo tópico, não sabia disso! Muito interessante!

3 curtidas

Gostei do tópico @FelipeMoraes

2 curtidas

Pois é @endydealmeida, no momento nenhum voto de 0 - 6, os dados serão irreais rs! Valeu, também achei interessante, e pra não copiar e colar a matéria, tentei criar um dinamismo.

2 curtidas

Boa! Ultimamente só vejo tópicos copiados integralmente de sites e postados aqui. Se for pra ver assim eu vejo direto no site :stuck_out_tongue_winking_eye:

Um dinamismo é sempre bom, parabéns :wink:

2 curtidas

Votado 9-10

3 curtidas

@Andre_Kolb, Promotor.

2 curtidas

Eu tô no 9 -10 mas será que o povo vai votar sinceramente?

3 curtidas

Seria o interessante @Mr.Xis principalmente aqueles que pedem os serviços essenciais que ainda não existem no Nubank.

3 curtidas

Pois é, mas tu sabe como o povo é né. Porém a idéia é muito válida 3 super apoio.

3 curtidas

9-10 é muito. E praticamente nunca sou 10 pra nada, e fora isso qualquer reclamação já vai pra 8, minha nota. Ainda acho 8 bem bom, devia estar no topo.

2 curtidas

Deixa eu incrementar: nota 10 é quando não tem nada óbvio que precisa melhorar.

10 ninguém aqui pode estar dando.

3 curtidas

Concordo. A não ser que o serviço apresentado esteja suprindo 100%, o que eu acho bem difícil. Até 9 eu acredito que sim.

2 curtidas

O que mais perde o Nubank comigo é o seguinte: falta de tags no débito, seguindo a mesma linha do crédito, interface inovadora, porém um pouco confusa e nem tanto intuitiva.

1 curtida

Para o meu uso, esta em 10, a rentabilidade esta muito boa também, sem reclamações

3 curtidas

9-10 esta é minha nota

2 curtidas

Dou 9-10. Sei que o Nubank ainda não tem tudo que muita gente pede aqui mas para a mim tá sendo o suficiente para as coisas que eu uso. :purple_heart:

2 curtidas

@Vitor_Canova Comigo é a dificuldade de depósito e saque, meu meio motivo de ter um segundo banco.

2 curtidas

Tá aí 2 coisas que praticamente não faço em bancos tradicionais mais.

Até saques são sempre em 24hrs. Porém TED eu pagava 8,00. Isso já me economiza quase que 40,00 por mês.

2 curtidas

Eu acabo usando um segundo banco digital para isso @Vitor_Canova.

2 curtidas