Iniciativas de apoio às vítimas das enchentes no RS em 2024

Isso aí vamos ajudar gente :purple_heart:

8 curtidas

Boa iniciativa e em tempo :clap:t5: :clap:t5:

12 curtidas

Excelente iniciativa! :pray:t2:

10 curtidas

Muito boa a ideia, depois dizem: é só mais um banco…
O Estado que tinha por obrigação auxiliar ,parece que tá nem aí, que mais entidades financeiras tomem por exemplo essa questão de prazo e etc.
Força para os amigos gaúchos aqui da NC, que essa situação melhore em breve :pray:t2:

8 curtidas

Ótima iniciativa! Obrigado pela solidariedade com o povo atingido!

8 curtidas

Simplesmente incrível ver o apoio! Que mais empresas pelo mundo façam esse movimento também. :purple_heart:

17 curtidas

Um exemplo a iniciativa, parabéns! :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Solidariedade contagia!

10 curtidas

Que incrível, só os grandes fazem isso! Atitude é tudo, parabéns Nubank, que orgulho fazer parte dessa corrente do bem. :purple_heart:

Minha solidariedade ao povo do RS. Uma trajédia inimaginável!

Bem na linha do que escreveu o meu colega @LuizGSF , desejo que essa corrente de solidariedade, de força e união, ocorra em qualquer lugar que esteja em situação grave, independentemente do estado da federação. :pray:

13 curtidas

Mais uma vez, o Nubank está mostrando seu compromisso com a responsabilidade social ao ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul. Além de ser uma instituição financeira inovadora, também se preocupa com o bem-estar das comunidades em momentos difíceis. A união e a solidariedade são valores fundamentais e prevalecem! :purple_heart:

11 curtidas

O Nubank provando que são um banco, mas tem sensibilidade. Orgulho de pertencer!

10 curtidas

To com problemas pra acessar minha conta

1 curtida

Qual o problema do banco nu bank.
Nao to acessando minha conta

@Monteir,
Contate o NU pelos Canais Oficiais.
Não sei se você percebeu, mas esse é um Tópico de ajuda às vítimas da tragédia no RS.
Lamento pelo seu problema, mas a solução é contatar o NU.

9 curtidas

Excelente iniciativa do banco por divulgar a causa e disponibilizar canais de doação legítimos. Mas que tal “dar o exemplo” sendo o primeiro a fazer uma generosa doação???

3 curtidas

Também estão fazendo isso. :handshake:

14 curtidas

Retiro o que disse. Parabéns ao Nu pela bela iniciativa e bom exemplo. :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Nubank :purple_heart: Ajudando tbm, que felicidade :purple_heart:

8 curtidas

NU, gente apoiando gente! Parabéns pela iniciativa. Não é a toa que chegaram onde estão. O diferencial? O caráter humanitário, a sensibilidade, a empatia! Nu você é tão humano, que ao falar com vocês, não consigo diferenciar se são pessoas físicas ou jurídicas! Enfim, vocês são os dois, ou melhor, vocês são cada um de nós em vós! Parabéns por isso!

3 curtidas

Parabéns pela iniciativa, Nubank! :clap: :purple_heart:

Qualquer ajuda é bem-vinda, a destruição é enorme aqui no RS :cry:

Quem puder ajudar:


8 curtidas