Insatisfação com o Nubank

É aquela velha história sobre ser responsável sobre o que eu digo e não sobre o que os outros entendem.
Se a minha colocação serviu para que ao menos o pessoal reflita sobre a real necessidade de ter um cartão já acho que foi válida. :v:t4:

3 curtidas

Mano as críticas devem ser feitas sim, não tiro sua razão disso de jeito nenhum, mas a gente só reclama do que de fato nos incomoda. Quando eu comecei no Nubank, eu reclamava, do meu limite, recarga de celular no débito e crédito, falta da opção de Empréstimo e financiamento, cartão adicional, opções de Investimento (não acho que deixar dinheiro guardado em qualquer banco seja um bom investimento, só reserva de emergência. Investimento pra mim tem outra conotação e o banco é só um meio de transferência pra isso), etc…
Mas hoje, tenho praticamente tudo e até mais do que as coisas que eu reclamava antigamente, e como falei, quando o Nubank não me atendia, fui buscar outras opções e as usei até quando pude concentrar tudo no Nubank. :+1:t3:

1 curtida

Acabou de chegar o C6 Bank aqui. Genial a caixinha: puxa de um lado e o outro abre junto.

2 curtidas

tive essa experiência muito top ne desejo que tenha uma otima experiência com o C6 Bank pra mim ta otimo igual o nubank

2 curtidas

@anon20770914 Manda uma foto pra gente ver, fiquei curioso! :eyes:

1 curtida

Obrigado!

1 curtida

olha o meu aki

2 curtidas

Que legal @anon20770914 e @Andrestefani. Eu amo embalagens! :star_struck:

2 curtidas

chegou pra mim dia 18 de Dezembro 2019

1 curtida

Esqueci de colocar a faixa preta por cima das informações como fez o amigo @Andrestefani ^^. Mas está aqui: à medida que você puxa o lado direito, o esquerdo abre na mesma proporção. Do lado direito vem o Taggy, o lance do pedágio; e, do esquerdo, vem o cartão.

1 curtida

Eu fiz minha solicitação semana passada e chegou hoje. Mais uma coisa: por que a cor do seu cartão é diferente? Se não me engano, eu li alguma postagem que você poderia escolher a cor, mas para mim não teve essa opção não…

1 curtida

Assim, eu acompanho o Inter na B3, e nesses últimos dias, os valores das ações do Banco Inter (BIDI3), estão meio que em queda, uma média de 10 a 14%.

Há uns dois anos priorizo o cartão do Inter, e agora principalmente, por conta do cashback totalmente livre de nenhuma anuidade ou coisa do tipo. O Nubank passou muito tempo sendo meu principal cartão, hoje já não é mais.

1 curtida

o chat dele pelo menos pra mim foi super otimo como demorou a chegar o cartao eles ate me ligaram achei super preocupados

1 curtida

o meu tambem o nubank era o unico principal mais tive a necessidade de sacar o dinheiro e vi sem vantagem
foi onde eu optei em fazer o next pq aki na minha cidade nao tem banco 24h mais tem bradescao como dizem hehehe
pra mim uso so pra depositar pq agora next tem deposito imediato super top dai tem ja disponivel envio ted ilimitado super pratico

1 curtida

Sim! Eu só recomendei esses tópicos, lá encima, pra completar a resposta que dei.

pro Nubank. Mesmo caso aqui @Andrestefani

2 curtidas

Boa :clap: Eu acho muito massa essa modalidade do Bradesco. Todos os bancos vão caminhar pra ela, creio eu.

2 curtidas

Estou satisfeitíssima com meu nubank,perfeito faço tudo com ele só no aguardo para o aumento do meu limite​:heart::heart:

2 curtidas

Essa história de amar o “roxinho” já tá ridícula e cafona, pq o Nubank é tão ruim quanto qualquer banco tradicional, fora que por não ser um banco não tem muitos serviços… O Itaú ainda presta um serviço bem melhor, eu tinha expectativa de cancelar minhas contas em outros bancos e ficar só com o Nubank, mas mesmo com renda alta e pagando em dia o limite do cartão de crédito não aumenta. Banco sem capacidade de conceder crédito, tá difícil, não recomendo, chega dessa palhaçada as pessoas foram abduzidas ficar defendendo banco pq é roxo e não tem anuidade, muitos cartões antes dele tbm não tinham anuidade e tem bancos tradicionais e digitais oferencendo serviço melhor…