Insatisfação com o Nubank

Enquanto Isso:

2 curtidas

desses 40 milhões seraá quantos usam como banco principal ? será quantos tem um limite aceitável, quantos estão contentes com os serviços, dos 40 sao muito conta apenas debito, e muito tem o nubank pq nao conseguem outro cartao pq tem muitos dando show no roxinho. eu gostava mais pra mim ja passou a vibe agora estou no
Next, C6 e Petrobras com eles faço tudo

Pois é Né, a gente fica onde acha que é melhor pra estar.
Pra mim, o melhor ainda está sendo o Nubank, faço absolutamente tudo com ele, hoje não preciso de outro, mas tenho, por prudência.

Levou quase 2 anos pra me liberar o crédito. A única serventia que ele tinha pra mim era os raros saque eventuais, mas despois do pix, tchau!

Tem muita reclamação, inclusive de dinheiro sumindo da conta e ainda tem aquele negócio que eles saíram empurrando empréstimos indevidos nos aposentados e pensionistas.

Nunca nem vi e se vi não lembro, mas de qualquer forma, a relevância dele pra mim não é suficiente pra ter uma opinião formada.

2 curtidas

pra um hj apple pay e tudo
nao saio com carteiras faz meses tudo faço com o relogio os pagamentos. entao petrobras e next tem, caso o nubank saia na frente do C6 ou vice e versa eu uso