Insatisfeito com NuBank

Acho que você pode ter confundido as informações amigo, todos bancos fazem transferências no mesmo horário
Entre o mesmo banco normalmente da 00:00 as 23, TED para outro banco é até as 17 em qualquer banco, e DOC é efetivado no próximo dia útil.

1 curtida

Eu também faço transferência para qualquer banco desde que tenho a nuconta, faço para conta corrente e conta poupança sem nenhum problema.
E de todas as vezes que fiz a transferência, uma vez o valor retornou, porque tinha informado o código do banco errado, depois coloquei o código certo e a transferência foi realizada sem problema.
:slight_smile:

3 curtidas

Em qual banco vc conseguiu fazer uma transferência depois das 18:00? Nunca na vida vi :thinking:

1 curtida

Transferência dentro de um mesmo banco você consegue após as 18h, o TED que tem a limitação de até as 17h.

1 curtida

Entendi, no caso se entre bancos diferentes vai só até 17:00 não tem muita diferença mesmo da NuConta, visto que o amigo é usuário do Itaú

A diferença é que no NUBANK é certo que a gente não paga taxa :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Exato! Por isso não entendi porque o OP ficou tão frustrado. Nubank 10/10 :laughing:

2 curtidas

Impossível não permitir transferência pra banco x ou y. O que pode ter acontecido é você ter transferido após o horário no qual é estabelecido pela NuBank para realizar transferências; se for para outro banco, até determinada hora e apenas em dias úteis, se não me engano. Agora, se for de Nuconta p/ Nuconta, sucesso. Só pedir pro seu amigo abrir uma Nuconta, rapidinho e o “problema” estaria resolvido.

@VitorCavalcante até que é uma boa dica essa de cobrança do Ted depois das 17:00 ou 18:00 h, e parece que esse ano a taxa de saque não vai mais existir.

1 curtida

Cara, se a taxa de saque não existir mais aí sim o Nubank vai fazer MT os bancos grandes se mexerem… tomara!!

1 curtida

Pelo que eu sei, eles estão tentando fazer isso desde o ano passado, mais por enquanto só conseguiram diminuir o valor, tem gente pagando 2,00 por saque. Pelo o que estão dizendo, isso vai ser possível a partir deste ano. Tô torcendo tbm. :crossed_fingers:

:clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Seguindo essas regrinhas, não tem erro.

TED NUBANK
• Horário TED dias úteis das 06:30 às 17:00, para que sua efetivação ocorra no mesmo dia.
• Após 17:00, em finais de semana e feriados, a TED será processada no próximo dia útil.
• Não tem limites de valor e nem quantidade de TED.
• Pode levar até 90 minutos pra reconhecer uma TED recebida.
• Não é possível fazer TEDs da sua NuConta para Contas Poupança.
• Não é possível receber ou realizar transferências internacionais.
• Dados digitados incorretamente podem ocasionar devolução da TED em até 1 hora, desde que efetuada dentro do horário bancário.

DADOS PARA ENVIAR TED NUBANK
• Tipo de conta: Conta-Corrente.
• Nome completo do favorecido, sem acentuação ou caracteres especiais (ex: ç, @, &, e etc.).
• Número do CPF ou CNPJ.
• Dados bancários: N° Banco, N° Agência, N° Conta.

2 curtidas

É possível sim, já fiz para minha da CAIXA.

A coisa que mais faço nessa vida é transferir dinheiro do Nu pra outro banco, nunca tive problemas. Com relação ao horário é padrão de todos os bancos TED só ser até 17h.
Não abandone seu Nu por isso, você ta tendo uma função gratuita que em outros bancos você é taxado. Aproveite!

3 curtidas

Realmente, eu também já fiz