Ted para Poupança

Como posso te ajudar?
Vc pode fazer ted sem problemas

Eu sempre faço sem problemas
Vc pode cadastrar sua nuconta no App caixa e transferir sem problemas

Para conta poupança??
Você consegue?
Me explica como faz?
Pois, tentei fazer e voltou.
Não consegui encontrar o campo que diferencia a conta corrente de conta poupança.
Muito grato, Delmiro.

2 curtidas

Basta vc ir na sua nuconta, transferência, para outros bancos, daí vc informa o número da conta e CPF escolhe o valor e segue o passo a passo

1 curtida

Não precisa, se precisar no caso da CAIXA basta juntar o número da operação + número da conta
Ex: 013002345-6

3 curtidas

Semana passada fiz uma transferência para conta poupança da minha mãe a dela é da Caixa. Não tem necessidade de colocar a opção 013 pra diferenciar. Só pelo número da conta a NuBank já sabe se é poupança, salário ou corrente. A questão da operação deve ser algo que facilite o trabalho da CEF na minha opinião. Minha mãe recebeu o dinheiro normalmente. Coloquei somente a agência e a conta nos dados bancários. Espero ter ajudado!!

3 curtidas

Anteontem, fiz uma ted da nuconta para conta poupança do BB ocorreu tudo as mil e umas maravilhas. Em menos de 15 min.estava o din din lá.

2 curtidas

Até onde eu sei a nuconta só fazia TED para conta corrente. Se está fazendo pra poupança é uma mudança recente.

2 curtidas

Mudanças estão acontecendo!
E podemos esperar por mais ainda!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Ja faz um tempinho que faço ted pra poupança sem problemas

2 curtidas

Eu tbm já fiz vários Ted para poupança da caixa. Nunca coloquei esse 013. Sempre caiu. Eu não sei como funciona para quem tem poupança e conta corrente, se o número da conta é o mesmo. Neste caso já seria necessário colocar.

2 curtidas

É possível fazer TED sim sem problema algum, recentemente foi incrementada na Nuconta a transferência de recursos via Doc.

TED feito no dia 16\08 agendado para 19\08, em carater de teste, da minha Nuconta para minha conta poupança no Bradesco.

TED recebido:

7 curtidas

@Mr.Xis Hahaahahah quanto a fato não há argumento.:ok_hand:

5 curtidas

Pois é @Nina_B.P, exatamente isso :+1:

2 curtidas

Tentei fazer Ted para conta poupança do Bradesco e não consegui.
Não identificou automaticamente que seria conta poupança.

1 curtida

Eu fiz sem problema, como mostra os prints.
Se vc está com problema, fale com a equipe Nubank.

1 curtida

De Conta Poupança Para NuConta.

https://blog.nubank.com.br/chegou-nuconta-agora-recebe-transferencias-via-doc/

A NuConta se não me engano só faz TED. (Informação que eu tenho, posso estar errado).

@FelipeMoraes essa transferência que fiz foi da Nuconta pra minha conta poupança no Bradesco, apenas pra testar e como mostra o print, deu certo. Mas a Nuconta já aceita Doc há um tempinho.

:movie_camera: AGORA VOCÊ PODE RECEBER DOC NA NUCONTA …

Sim aceitar sim, mas o envio acredito eu na modalidade TED. (Gostaria de ter a certeza).

Exatamente sobre o link do BLOG que mandei junto a resposta.

Apenas falei sobre proque você frisou sobre a nova funcionalidade de Transferências de Resursos via DOC. Para deixar claro que é de Conta Poupança X para NuConta. :slight_smile: