Instabilidade no App: 02/10

Estou com o msm problema fui entra no app para pagar uma comprar e pediu para atualizar quando fui fui fazer a atualização pediu que colocasse meu CPF mais aí deu erro e passei vergonha e muita vergonha msm como consigo resolver já fiz quase tudo

1 curtida

Poxa… Lamento mesmo que tenha passado por isso recentemente.

Como cliente e moderador o que eu posso fazer por você, neste momento é te recomendar o atendimento do Nubank no próprio app para sugerirem uma alternativa melhor.

E em caso de resolução, volte aqui para nos dizer, mas se o erro persistir, acione a ouvidoria para tomar as medidas possíveis.

Todos os canais você encontra neste link :link: abaixo:

7 curtidas

Eu dei um resetei o meu hoje e troquei a senha do Google e tô precisando pagar umas conta aqui tá no Pix o dinheiro q Faso ?

Boa noite eu hoje eu hoje eu troquei tive que trocar a minha conta do Google e eu dei um reset no celular eu não lembrava da outra e outra como é que se diz meu meu meu aplicativo não quer abrir não rapaz tô pensando em pagar uma conta aqui no pic deitado no pique não tô muito bom não quer abrir não o aplicativo aqui no celular quando chega entendi para entrar parabéns princesa ela volta para o começo

1 curtida

Meu aplicativo não tá abrindo fica faltando a senha acredito quando quase no fim retoonaprocomeso

Ola!nao recebi codigo nem pelo gmail nem pelo spam

1 curtida

Entre em contato com o atendimento pelo telefone ou e-mail e aguarde a resposta.

Entrar nubank

1 curtida

Olá, pessoal.

Tivemos uma instabilidade temporária no Pix e no login do aplicativo, mas o problema já foi resolvido.

Caso ainda tenham alguma dúvida ou enfrentem qualquer problema, por favor, entrem em contato com nossos canais de atendimento.

Vocês podem nos acessar via chat no app ou pelos telefones 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades).

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar.

11 curtidas

Meu problema não era igual o de todo mundo do dia 2, não sei porque colocaram meu comentário para cá. Meu problema era que o app estava fechando sozinho alguns segundos depois que eu o abria. Mas, para deixar registrado, foi só apagar o armazenamento e cache que o App voltou ao normal, só tive que logar novamente, fazer o reconhecimento facial e etc…

1 curtida