Instabilidade no App: 02/10

Poxa será que vai demorar muito

1 curtida

Abram uma segunda conta e tenham um segundo cartão de crédito, pois esse tipo de erro é comum em apps de qualquer banco. Nunca usei somente uma conta e cartão, apesar de ser um mero assalariado e nunca fiquei na mão devido a problemas como esse.

Essas anomalias são previstas em contrato, bancos não são bobos, se toda instabilidade resultasse e processos perdidos pelo bancos, não existia mais nenhum em operação no Brasil. O cliente precisa ter prudência e dispor de mais de uma conta e cartão.

1 curtida

Aguarde algum tempo, pois se trata de uma instabilidade temporária.

1 curtida

Não estou conseguindo entrar no aplicativo do nubank, está aparecendo: OCORREU UM ERRO.
não foi possível carregar as informações. Por favor, tente novamente.
Já reiniciei o celular, fiz varredura de vírus, reinstalei o aplicativo, limpei os dados e o cachê, não está voltando, em outros celulares o aplicativo está funcionando normalmente

1 curtida

Bem-vindo a NuCommunity, @Daniel_Galeski!

Aguarde que o aplicativo está passando por uma oscilação para alguns clientes, o Nubank confirmou agora a pouco em um portal de notícias.

6 curtidas

Se trata de uma instabilidade temporária, não tem a ver com seu app em específico.

Aguarde até que o app volte ao normal.

O erro ja foi corrigido o meu voltou ao normal :blush:

2 curtidas

Eu tamben tenho problema

Ninguém está livre de problemas de infraestrutura e comunicação. As vezes nem é culpa do banco.
Da próxima vez, leve seu cartão.

Boa noite. O aplicativo aparentemente está passando por uma oscilação, a orientação é aguardar até que o serviço seja restabelecido.

7 curtidas

No meu esta tudo normal. Sistema IOS aqui

2 curtidas

Amo a plataforma,porém desde ontem dia 2 de outubro de 2024 ,eu e parte de amigos não consegue acessar o app,e até o exato momento não voltou a funcionar.

2 curtidas

Realmente é uma excelente plataforma! Tem acontecido instabilidade no sistema. Depois, de algum tempo retorna a normalidade. Sugiro, que você entre em contato com o Nubank até resolver a situação.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

4 curtidas

É a segunda vez que isso acontece em um prazo curto, o Nubank deveria se posicionar a respeito.

Meu aplicativo foi travado

1 curtida

Eu também estou com mesmo problema limpei cache e dados e segue com erro e mandei email e nada

1 curtida

O meu ta pedindo o CPF coloco e continua com o erro

1 curtida

Deve ser alguma instabilidade temporária, aguarde algum tempo e se o erro persistir entre em contato com o atendimento.