Instabilidade no App: 02/10

Boas-vindas à NuCommunity, @Patricia_Pires3!

Aparentemente o aplicativo está passando por alguma oscilação temporária, surgiu outros relatos iguais ao seu que vi agora, por aqui ainda está normal.

8 curtidas

Estou com o mesmo problema. Eu entro no aplicativo e ele tá se fechando sozinho após alguns segundos. Parece muito alguma requisição do App que não está funcionando corretamente e mesmo assim estão tentando usar o resultado, causando o crash.

3 curtidas

Tambem estou com o mesmo problema , nao consegui fazer pagamento com pix , desloguei e loguei novamente apos atualizar, e agora nao consigo logar novamente.

2 curtidas

Transferência Pix realmente tá passando por uma oscilação, agora a pouco confirmaram, mas já tá normalizando pela notificação que apareceu agora.

9 curtidas

Boa noite, sabe algo sobre o crash do aplicativo? Aqui ainda está com o problema, desde ontem de tarde.

2 curtidas

por aqui não normalizou ainda, já estou tem uns 30 min com erro

1 curtida

na verdade agora nao estou conseguindo nem realizar o login novamente

3 curtidas

ja estou a 1h tentando logar sem êxito. Já reinstalei e até tentei acessar a conta online e não está dando certo.Não sei se já estou no momento de surtar aqui,rs.

1 curtida

eu tava com problema no pix , atualizei o aplicativo e nao consigo realizar o login novamente, após informar o CPF da uma tela de erro

2 curtidas

Não estou conseguindo acessar meu aplicativo

1 curtida

Também não estou conseguindo acessar , fui fazer uma compra no mercado pra pagar por QR code e passei vergonha :neutral_face:

3 curtidas

Alguém pode me responder o que está acontecendo com o aplicativo

1 curtida

De alguém aí voltou ??

1 curtida

Estou com esse mesmo problema desliguei e agora está dando erro tô desesperada aqui

3 curtidas

Também

2 curtidas

continua para mim desse jeito mesmo.Menos mal saber que não sou a única, estava começando a ficar apavorada aqui!

2 curtidas

Estou em uma agonia que só Deus

4 curtidas

sim, algo assim é muito embaraçoso. Você pode processá-los?

1 curtida

O meu tbm está bloqueado, coloco meu CPF e nada

2 curtidas

O app está com oscilação novamente, tem que aguardar

5 curtidas