Instabilidade no App: 02/10

OK, espero que seja resolvido rapidamente!!!

Obrigado

3 curtidas

Tentei acessar pelo site e retorna que está fora do ar .
O sistema caiu .

3 curtidas

Oi gente meu nubank so ta dando erro uq eu faco ???

1 curtida

Boa noite, @Rosineide_Souza_da_S!

Tente aguardar um pouco que já estão trabalhando para resolver pelo que foi informado ao TecMundo.

10 curtidas

Não consigo entrar na minha conta

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk e ainda no mercado e eu que abasteci e fiquei sem dinheiro pra pagar estava sem cartão ,processo contra eles agora

2 curtidas

Tô com esse problema ai sou Bahia

3 curtidas

De novo!? Espero que não vire moda.

2 curtidas

Usei o app várias vezes no dia hoje e não tive esse problema. Creio que o problema está relacionado a apenas parte dos clientes.

1 curtida

Se trata de uma instabilidade temporária que atinge parte dos clientes, segundo o que tenho apurado até aqui na comunidade.

1 curtida

não consigo acesso ao aplicativo

2 curtidas

mensagem de ERRO. nao foi possivel carregar suas informalções…

2 curtidas

Boa noite, verifique se o app tá atualizado na loja de aplicativos do seu celular e tente reiniciar para ver se resolve. Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o Nubank pelo o telefone 0800 591 2117 pra verificar, tá bem?

Teve um relato até agora na Nucommunity que outro cliente estava passando por isso, mas até agora não vi informação sobre alguma oscilação, ficarei de olho e se houver mais relatos atualizo aqui, só que por hora tente ver com o Nubank.

7 curtidas

obrigado. não há atualização. vou ligar

4 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo, é importante o feedback para ajudar outros clientes. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

ainda aguardando atendimento naquele ooo ooooo ooo… enfadonho… desisti…

me cadastrei aqui porque achei que teria informações do Nubank e não seria eu o informante.

vou aguardar o retorno do acesso. caso demore, vejo o que faço.

não havia experimentado essa sensação de perder o contato e não ter um local físico onde recorrer caso necessite, somente por meios digitais.

a sensação não é boa e gera insegurança para ser o banco principal.

2 curtidas

Também estou sem acesso a minha conta, primeiro não conseguir realizar pix ou scanear código QR. Então tentei remover e instalar o app novamente e não consigo mais nem acessar minha conta, diz que é impossível carregar as informações. Já é a segunda situação que isso me ocorre em menos de 1 mês, eu estou em viagem no momento e não consigo de forma alguma pagar a hospedagem.

3 curtidas

Cara, nunca deixe todo seu dinheiro em uma única conta, principalmente se for conta digital. Tenha sempre duas ou mais contas com dinheiro, porque nessas horas vc não passa por apuros.

3 curtidas

Concordo. Ter uma segunda conta não é luxo, mas necessidade.

1 curtida

O que está acontecendo com o app da nubank , não estou conseguindo acessar o mesmo

2 curtidas