Integração com o SplitWise

Use a integração Nubank + Splitwise para receber e pagar aqueles seus amigos que sempre racham a conta com você…

1 curtida

Mas já existe a função Dividir Valor dentro do app…

2 curtidas

Isso já é bem interessante, mas só se aplica na divisão de compras específicas.
O Splitwise pode ser usado no controle de compras em geral da casa, com muitas pessoas, formas de pagamento e conta diferentes (de diferentes bancos).
Uma integração que transfira os dados de forma automática (ou pelo menos mais rápida) seria incrível

1 curtida

Com a chegada do Pix em breve, não sei se esse tipo de função faria realmente diferença :thinking:

1 curtida

Você já usou Splitwise?

O Pix é simplesmente uma transferência mais “turbinada”.

Moro em uma república com +9 pessoas e todas as compras da casa são colocadas no Splitwise para podermos acertar as contas no fim do mês…

O Pix? Seria só um upgrade na TED que já usamos. Estou falando de uma necessidade de facilitar o pagamento de dívidas para pessoas que por algum motivo dividem despesas da casa.

1 curtida

Não conheço, mas pelo que você descreveu também não tenho necessidade, na minha casa as contas são divididas por boleto e o que passar disso resolvemos na base da boa e velha transferência.

Eu entendo a especificidade da sua necessidade, mas tenho a impressão que as pessoas às vezes dificultam o que é simples :sweat_smile:

1 curtida

Olá @dimbert seja bem-vindo a Nucommunity , se isso no seu nome for o cpf tome cuidado

3 curtidas

Obrigado, não tinha reparado

Agradeço o seu parecer, mas 10 pessoas morando na mesma casa, fazendo compras em paralelo não é lá muito simples. Mas fica a minha ideia, se não gostarem e/ou não for possível e/ou não for interessante para a instituição tudo bem… Fui convidado para esse comunidade para acrescentar, e essa foi minha primeira contribuição.

1 curtida

Quanto mais opções melhores, desde que não afete a funcionalidade das outras opções já existentes :man_shrugging:t2: