Integração NuInvest com a conta NuBank!

Mesma situação para mim: Sem Home Broker não rola!!!

Na verdade não.

Eu verifiquei junto ao pessoal do atendimento da NuInvest.

A informação que me passaram é que somente o app da NuInvest deixará de existir, e os recursos essenciais serão transferidos para o app da Nubank.

O site da NuInvest e seu Home Broker (de uso profissional) continuarão a funcionar normalmente.

A equipe da NuInvest continuará sendo a responsável por gerir a carteira de clientes e os recursos disponíveis no app da Nubank.

1 curtida

Não é esta a informação no Home Broker que eu abro todos os dias aqui no meu computador!!! Está bem claro, diretamente nos avisos do Home Broker que o mesmo deixará de existir após a “integração”! Ou estão nos passando informações erradas, ou eles mesmos estão tão confusos que não sabem o que está acontecendo com a empresa deles!!!

Essa é a informação oficial passada pela equipe de suporte da NuInvest, inclusive, é o que está no aviso dentro do próprio app, destacada na imagem abaixo.

Realmente, se a experiência de comprar títulos dentro do aplicativo do nubank não melhorar vai ser um inferno. Sem contar que as cotações de ações dentro do aplicativo estão sempre defasadas. A ação BBAS3 está agora a 55,95 se eu tentar vender agora dentro do Nubank só tenho a opção de vender por 54,35… Não pode funcionar assim

1 curtida

Estou torcendo para que você esteja certo, pois se estiver, não terei que migrar meus investimentos! Isso me facilita a vida!!! Estou na torcida!!!

Vou testar quando ter essa junção. A princípio o app da NuInvest era melhor que o do NuBank para comprar e controlar os ativos.

Uma coisa que me incomoda um pouco é deixar tudo em um app. Preferia os investimentos separados, para deixar em um celular à parte em casa, enquanto deixo o app do NuBank para a conta do dia a dia. Questão de segurança.

2 curtidas

Espero que a fluidez e sincronia de informações esteja nesse upgrade.

O gráfico também precisa ser intuitivo, por enquanto é bom integralizar o feedback da comunidade.

2 curtidas

Não sei se estou gostando dessa tal integração, se for pra simplesmente matar o app NuInvest e fazer tudo pelo Nubank sou contra.
Acho legal ter uma integração de vc poder ver seu patrimônio concentrado no nubank. Mas em questão de realmente operar o app da NuInvest faz tudo mto melhor, fazer investimentos ver os gráficos e valores mais atuais, opção para mandar ordem de compras e tbm a questão de dividendos como vai ficar? O valor vai direto no saldo da conta? Gosto de serem 2 apps pq de fatos são duas funções bem distintas um app para ter o controle de gastos diarios e outra como corretora para fazer os investimentos.

Posso ter entendido errado e não irão matar a NuInvest, se for esse o caso eu nao teria problema em ter algumas opções direto no app do Nubank. Agr se for pra matar um serviço completamente e simplesmente falar que tudo vai ser feito em um app só de forma simplista, vou ter que procurar outra corretora mesmo

@Playjoa

É isso mesmo criançada, a brincadeira acabou!
Conforme o comunicado, irão matar em definitivo não apenas o app da NuInvest, mas também o site da NuInvest.

Cliquem na imagem para ampliar!

3 curtidas

Puts, isso ai é o maior retrocesso

O Nubank está criando um grande Ecossistema de Investimentos em um SuperApp.

1 curtida

Ainda não é super

1 curtida

Estou ansioso por esse dia! Admiro muito o trabalho que o Inter fez no App deles, virou um Super App com investimentos internacionais e conta global.

Eu gosto da ideia de ter tudo integrado, mas acharia interessante manter conta corrente e conta de investimentos separados. Tipo o que a XP fez no App deles.

Espero que o App do Nubank evolua muito este ano de 2024.

4 curtidas

Também sou a favor da integração! Estou torcendo para virar um super app roxinho! :purple_heart:

1 curtida