Onde estão as melhorias?

Ontem já é hoje. Não vejo mudanças no app com o fim da Nu Invest. Mais alguém ?

9 curtidas

Calma! O dia ainda não começou direito, só termina às 00h. :eyes:

14 curtidas

Horrível, horrível. Forçaram uma situação e a integração flopou na data que deram. Valor de investimentos não bate, saldo que estava na Nuinvest não aparece no app, simplesmente desapareceram com opções óbvias de controle de investimentos “notas de negociação”, “resumo de negociação”, extrato geral etc.

Os caras basicamente colocaram um gráfico de pizza bonitinho, um botão “investir” e é isso o app.

9 curtidas

Por enquanto, tudo na mesma. Mas devemos notar as mudanças no decorrer do dia!

14 curtidas

Nunca vi o Nubank lançar nenhuma novidade na virada do dia para o outro quando tem data pra lançar algo, sempre é com o decorrer do dia, até porque a equipe precisa acompanhar de perto pra caso surja imprevisto, de madrugada é um pouco complicado.

9 curtidas

Só pra constar…

Brasil - São Paulo - Capital
8h20 AM

O app e site da NuInvest continuam funcionando normalmente. :laughing:

9 curtidas

Para os ansiosos começou as 00

4 curtidas

Café já tava preparado desde 00h? Comecei a fazer o meu agora a pouco pra cabeça começar a funcionar e iniciar mais um longo dia com muitas coisas. :coffee::joy:

12 curtidas

Pois é , pensei q iria mudar na madrugada, ate agora meu app do nubank e nuinvest estão da mesma forma , heheheheh

3 curtidas

Tb pensei a mesma coisa, imaginando que seria uma mudança grande que teria menos impacto na madruga ! Aguardemos

4 curtidas

Calma pessoal, vai que desistiram de fazer as melhorias… vai ficar tudo como sempre :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Pra mim não mudando o site já esta muito bom…
https://www.nuinvest.com.br/

4 curtidas

Gosto do site tbm da nuinvest, bem simples de mexer,
agora o site da nubank pra acessar a conta,
não tem nada hehehehheh

3 curtidas

Talvez seja uma boa esperar até a abertura do Mercado para cobrar qualquer melhoria/mudança! Segue os horários no link aqui!

8 curtidas

Eles tão integrando isso tudo desde 2021, vocês estão muito ansiosos… brincadeiras à parte tô aguardando aqui também, mas acho que não vai mudar nada kk meu app já tá o que será mesmo, vou avaliar o decorrer dessa integração, se a experiência estará boa com novas adições e melhorias.

Uma coisa que tá me irritando é que eu adorava ir no app NuInvest nos meus favoritos e ver toda minha lista de ativos super simples com os valores da cotação e a variação do ativo, isso me ajudava a comprar pelo celular, mas na Nubank não tem nada parecido =/

2 curtidas

Inclusive eu abri um chamado na Nu Invest quando o Favoritos parou de funcionar, só depois que fui descobrir da integração. Eu gostava dos favoritos, pq lá eu vi o que ta caindo para comprar mais , ficava bem fácil de monitorar… Para resolver este caso eu criei uma lista de interesses no Google Finanças e acompanha lá o que ta caindo…

2 curtidas

App Nuinvest já mudou. Funcionalidades foram todas desativadas.

8 curtidas

E o homebroker (que segundo comunicado, continuaria funcionando na nuinvest) não abre.

Sim, está redirecionando para o app do Nubank.

Confesso que se não houverem melhorias ficarei decepcionado.

Por aqui o visual do App tá bem parecido com o que divulgaram no vídeo oficial do YT, então creio que de primeiro momento será essa a migração.

6 curtidas

Confere isso? Deve ser instabilidade de momento…

1 curtida