Nu Invest x Nubank

Já estou usando apenas o Nubank para “acostumar” já que o Nu Invest irá descontinuar, porém seria muito util no app do Nubank na parte de investimento, ter uma forma para exibir a sua carteira com a visão online do que está acontecendo, se esta subindo ou caindo. Era possível isso dentro do Nu Invest colocando sua ação como favorita. Ao clicar em favoritos vc via em forma de lista as suas ações com o estado online

3 curtidas

Provavelmente deve acontecer uma mudança sim no app do Nubank para melhor visualiação do ativos.
estou na torcida para essa fusão dos apps se um sucesso.

Porque tem muita coisa ainda que vai precisar ser feita, por exemplo o token de acesso ao site nuinvest que hoje só é gerado no app do Nuinvest.

4 curtidas

Olá, tudo bem? Hoje saiu um tópico na NuCommunity a respeito da integração aonde tivemos Nubanker (funcionário do Nu) tirando as dúvidas do pessoal e anotando os feedbacks, considere dar a ideia nesse tópico abaixo pro time acompanhar. :handshake:

5 curtidas

Tem a questão web e também a questão do broker

1 curtida

O HB ate aonde foi mencionado vai funcionar por enquanto.
ate quando eu nao sei ,

Mas quem sabe o HB não va para o site nubank.com.br ?
com todas as funções hein rs

2 curtidas

Olhe o vídeo depois, eles vão mudar bastante a interface ainda. Se fosse com a atual, eu também estaria incomodado

4 curtidas

Kd o video ?

Já vi. Ainda tem muito a mudar

2 curtidas

Todas as informações é possível encontrar nesse site :pray:

https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br

O home broker é quase indispensável para quem deseja investir com boas ferramentas para análise técnica.

1 curtida

Pessoal, é inabilidade minha ou mesmo negociando pelo Nubank, teremos que aguardar DOIS DIAS para reinvestir?

1 curtida

Isso é normal para todas as corretoras, mas a Nuinvest tinha essa função de você reinvestir imediatamente ou esperar 2 dias para resgatar. Infelizmente perdemos. @Emilson

Além disso, torna a dinâmica de investir/reinvestir mais fácil.

Como as informações estão presentes em diversas janelas no HB, é possível acompanhar a carteira e as ordens em tempo real. Simultaneamente, também vejo o book de negociação antes de colocar uma ordem - ou até mesmo para readequar o preço de uma ordem criada, se necessário.

Eu sei que em App é mais difícil compactar tantas informações, mas não é impossível. Utilizo uma corretora americana que consegue aproximar essa experiência em uma única tela - mas nem por isso deixo de utilizar a plataforma web deles, onde a experiência é mais completa.

Seria maravilhoso se o Home Broker fosse mantido c/ a possiblidade de utilização do saldo em conta (preferencialmente com o saldo separado, no app do Nu). Mas, se realmente a sua remoção completa estiver no roadmap, seria bem importante que tivéssemos uma experiência minimamente similar a uma rotina de quem já há investe há mais tempo ou é mais experiente.

Pois é, Lucas! As mudanças devem acontecer visando melhorar para o cliente. Infelizmente não foi o que ocorreu com o Nubank. Acabei de fazer uma venda de ações no Nubank e nem o saldo da Nunvest tá aparecendo para mim.

1 curtida