Quando o Nubank vai ter um internet Banking com todas as funções como extratos, saldos, emissão e controle de boletos, investimentos?
É muito complicado gerenciar a conta PJ de uma empresa pelo celular, em especial por UM UNICO celular! Se perder ou quebrar o Celular vai parar a empresa toda! Só não fazemos mais com o Nubank e ainda mantemos Banco do Brasil por causa do Internet Banking e do risco descrito acima.
Ainda não sabemos, porém também seria uma boa ter internet banking para conta PF para ser utilizada em casos como roubo ou perda de celular.
Não só para PJ, como para PF tb. A nuconta é bastante limitada.
Falta um internet banking para movimentar a conta mesmo.
Você pode autorizar mais de um dispositivo na conta.
A Conta PJ ainda está em desenvolvimento, não é um produto completo.
Uso duas contas PJ no Inter. Conta completa e com internet banking, como toda conta deve ser.
Essa limitação toda é porque o Nubank ainda é uma conta de pagamentos. Só por isso. O banco inter é banco mesmo e autorizado a realizar mais transações.
Me referi à ausência do internet banking pelo computador/navegador.
Creio que essa ausência seria justamente por ser uma fintech de pagamentos com a obrigatoriedade da segurança. Lembre-se que para se ter um Internet banking deve-se ter acesso ao seu IP, entre outros requisitos de segurança.
Não, nada a ver, existem várias “fintechs de pagamentos” que têm acesso via web bem completo, com extrato, pagamentos, etc.
E os aspectos de segurança vão muito (muito!) além do IP. Seu IP qualquer site tem (até essa comunidade aqui).
Diga-me uma que tem. Por gentileza.
Vou te falar duas que eu mesmo uso: MercadoPago e Gerencianet.