Internet gratuita do Ultravioleta

Acabei de voltar dos EUA e Mexico. A internet funcionou perfeitamente, mas a velocidade não era das maiores (lá ele consideram 10mb como high-speed). Porém, para pesquisar e gps foi ótimo.

5 curtidas

A internet não funciona no Brasil. Ela é específica para viagens ao exterior.

4 curtidas

Sim, eu sei!! Fiz uma brincadeira porque eu moro nas Itália e para mim ir ao Brasil é uma viagem ao exterior! :rofl:

4 curtidas

Faz sentido :joy: :joy:

Cara, que bacana. Itália é um pais que tenho vontade em conhecer
Fiquei com uma curiosidade agora, como você consegue manter o UV ai no exterior?
Você usa ele normalmente no dia a dia, mesmo com o IOF?

6 curtidas

O uv eu uso para pagar as coisas aí do Brasil como assinaturas de serviços de streaming e outras coisas bobas. Minha tem uma via e ela usa o dela. Aqui acabo não usando ele pelo iof, uso mais a conta global.

2 curtidas

Oi @Cristiano_Martignoni, que legal. Morar na Itália deve ser tudo de bom. Um dia desses, vou aí conhecer. :sweat_smile:

Você consegue isentar a mensalidade do UV ou pagar ela compensa para você aí?

2 curtidas

Muito bom @mladeira . Não esqueça de registrar esse importante momento e, se possível, compartilhar conosco! :slightly_smiling_face: :clap: :clap: :clap:

7 curtidas

Eu tenho a isenção da mensalidade por volume aplicado em investimentos. Basicamente tenho as bdr do nu desde o ipo e mais alguma coisa que comprei ao longo dos anos e FII. Por fim um tico tico em tesouro.

5 curtidas

É verdade ou fake que Nubank recentemente anunciau uma nova oferta de internet gratuita para os portadores do cartão Nubank Ultravioleta que podem desfrutar de até 10 GB de internet sem custo adicional ?

10 curtidas

É verdade ou fake que Nubank recentemente anunciau uma nova oferta de internet gratuita para os portadores do cartão Nubank Ultravioleta que podem desfrutar de até 10 GB de internet sem custo adicional ?

10 curtidas

Sim é verdade, mas apenas para viagens internacionais com a conta global, todos os detalhes no link abaixo do blog Nubank :handshake:

21 curtidas
  • Clientes UV.
  • Viagem internacional.
  • Cobertura em 130 países.
  • Por 30 dias.
  • Usando e-Sim.
18 curtidas

Incrivel essa funcionalidade da conta Global, realmente incrivel. Usaria tranquilamente em minha próxima viagem internacional. Comprar chip E sim pra usar lá fora geralmente pagamos em dolar, o que acaba aumentando os custos. Nubank está de parabéns.

13 curtidas

Fui pedir o chip viagem pois fiquei assustado lendo aqui que não estava disponível para todos.
Como estava contando com o benefício eu pedi logo hoje.
Para
Minha surpresa essa porcaria já ativou hoje é minha viagem é só daqui a 13 dias. Ou seja, antes de acabar a viagem eu ficarei sem internet.
Broxante isso!!!
Vou ter que comprar um chip de internet de qq forma. :clown_face::clown_face:

1 curtida

Oi, pessoal!!!
Como o prometido, estou voltando aqui para deixar meu feedback sobre o e-SIM.
Bem, ativei ele ainda aqui no Brasil um dia antes da viagem. Ao chegar em Santiago ele já não funcionou bem, tive que usar o Wi-Fi do aeroporto mesmo (que por sinal era muito bom).
Durante os passeios ele funcionava apenas em alguns lugares, mesmo que fosse no centro da cidade. Farellones não funcionou de jeito nenhum.
Em resumo, o que nos salvou foram uns chips que ganhamos do transfer que havíamos contratado. Só não desativei o do Nubank e coloquei um desses pq os chips ganhados eram físicos e meu cel só aceita o virtual. Mas deu certo no cel do meu esposo e a internet era tão boa que ele roteava pra toda a família.

8 curtidas

Sempre pesquise sobre qualquer serviço ou produto antes de adquirir para evitar problemas.
Foi informado nos materiais que a internet valeria por 30 dias podendo usar uma vez por ano.

6 curtidas

Vixi😮

3 curtidas

Oi @Karinne_Araujo, obrigado por compartilhar sua experiência.

Ei @Nubank, vamos melhorar o e-Sim?!

9 curtidas

O problema deve ser a conexão de rede no Chile. Usei dados gratuitos nos EUA e funcionou perfeitamente.

6 curtidas

Pois é, foi como tinha falado.

2 curtidas