oii! eu tenho minha priiimeira viagem pra europa dia 21 de setembro. vou passar 9 dias em copenhagen com uma amiga e estou vendo se vai dar pra emendar com madri depois! empolgadérrima (inclusive, descobri o nubank global essa semana e tô muito feliz em poder usar o chip gratuito e o cartão sem taxas por lá! arrasaram)
Irei passar 22 dias na Europa, fazer uma avaliação do chip de viagem, cartão global, seguro de viagem e uso das salas vip disponíveis para o ultravioleta ( Mastercard black).
Testando colocar em prática todos os benefícios de ser ultravioleta
Hoje estou voltando de uma viagem de trabalho nesta semana na Finlândia. Em dezembro vou para Uruguai para trabalho e depois férias com a família. Ainda não comecei o planejamento, vou fazer em setembro.
Eu viajo para os EUA, a trabalho, na segunda quinzena de outubro. Já tenho passagens e seguro viagem comprados, e hotel reservado.
A parte relativa ao trabalho já está praticamente toda planejada. Falta basicamente pesquisar eventuais opções de passeio ou experiências, para o caso de surgir alguma oportunidade.
Vou para Orlando na primeira semana de setembro. No roteiro, vamos visitar os parques da Universal com foco no Harry Potter, conhecer a NASA e também aproveitar as praias. Já está tudo organizado: passagens, hospedagem e seguro. Inclusive, usamos o Ultravioleta para planejar a viagem e vamos contar com os 10GB do eSIM durante a estadia.
@carolinaestrela, você reparou que mudou a política de uso do chip? Antes era uma habilitação por ano, por 30 dias, mas agora são 10 GB pra usar ao longo do período de um ano, quantas vezes quiser. Veja lá! Eu também já usei o chip esse ano (quando era a política antiga), mas os 10 GB “flexíveis” aparecem aqui disponíveis pra mim. Dá uma checada aí!
Ótimo, vi que mudou algumas coisas mas não me atentei ao chip, usei ano passado e pretendo usar agora novamente. Pensando ate em cancelar o meu Vivo Travel, esses 10gb já me salva
Olá ! é a minha primeira vez aqui, gosto de viajar e to sempre atento às promoções, hoje mesmo já usei o Nu Viagens para comprar a minha passagem para Curaçao. eu preferi fazer a compra pelo app do Nubank ao invés de fazer pelo Site da Avianca, a segurança do atendimento do Nubank em casos de eventualidades me passa muito mais segurança. viajo em Maio já sei que serei um cliente fiel do Nu viagens