vamos para a frança em meados de fevereiro 2025
Curaçao acaba de entrar no meu “radar”.
Olha aí que legal! Acabou de entrar no meu também!
Olá. Essa é a minha primeira participação aqui.
Lá pelo fim de setembro vou conhecer a cidade de Encarnacion, no Paraguai.
Pretendo morar lá por um tempo, aprender espanhol e conhecer o país vizinho o máximo que conseguir.
Sou aposentada e estou muito animada com a minha ‘aventura’!
Bora?
Vou para NYC dia 11 de setembro
Mônica Tx.
Seja bem vinda @india.sarti
Ja desejo boa viagem e que curta bastante lá. Manda indicações aqui depois dos lugares que mais curtiu la.
Mês que vem vou pra Argentina tomar um bom vinho e para o Paraguai pra fazer algumas comprinhas, vou aproveitar e assistir um show em Foz do Iguaçu onde tem uma roda gigante de quase 100m de altura.
Lembra de ativar o aviso viagem no aplicativo que funciona sem problemas.
Ok. Obrigada.
Esse tópico despertou em mim a mais sincera vontade de viajar! hehe Recentemente fiz um viagem nacional mesmo, mas já estou planejando a próxima e estimo que seja para fora do país. Fiquei encantado com os destinos que o pessoal colocou aqui!
Vamos para portugal em família, inclusive trouxe meu sogro com muita luta para o nu. Viajamos dia 11/09
Vontade sempre tenho, só falta o dinheiro
Que demais, @india.sarti! Seja muito bem-vinda! Depois nos conte como é a cidade e aproveite a aposentadoria!
Pessoal, precisei remover alguns comentários aqui porque não é muito legal expor informações pessoais de outras pessoas aqui na comunidade.
@Julio_Ramos se a sua dúvida for sobre o uso do cartão no exterior, pode abrir um novo tópico ou consultar a ajuda no app do Nu, assim a conversa fica no foco certo e todo mundo consegue participar, combinado? Obrigada.
Ooh! Queria ir à Sevilla! Inclusive querendo ver a melhor forma de ir de Portugal pra lá. Fazendo lobby aqui com a família pro ano que vem! Depois vem aqui contar como foi??
Que legal, amigo. Sabe se essas salas da Priority tem pra vôos nacionais?
Tem sim! Até mesmo em aeroportos de pequeno porte. Quando faz o cadastro no app deles já puxa as salas perto da sua localização, mas dá para pesquisar qualquer cidade que queira saber (aeroportos maiores têm até mais de uma para escolher).
Notícia boa!!!
Só complementando @Marcelo_Guimaraes2, se quiser dar uma olhada nas opções, nem precisa instalar o app pra consultar as salas disponíveis, você pode buscar aqui: