Você tem viagem marcada pro exterior no segundo semestre?

vamos para a frança em meados de fevereiro 2025

10 curtidas

Curaçao acaba de entrar no meu “radar”. :eyes:

20 curtidas

Olha aí que legal! Acabou de entrar no meu também!

14 curtidas

Olá. Essa é a minha primeira participação aqui.

Lá pelo fim de setembro vou conhecer a cidade de Encarnacion, no Paraguai.

Pretendo morar lá por um tempo, aprender espanhol e conhecer o país vizinho o máximo que conseguir.

Sou aposentada e estou muito animada com a minha ‘aventura’!

Bora? :upside_down_face:

13 curtidas

Vou para NYC dia 11 de setembro :grin:

Mônica Tx.

10 curtidas

Seja bem vinda @india.sarti

Ja desejo boa viagem e que curta bastante lá. Manda indicações aqui depois dos lugares que mais curtiu la.

13 curtidas

Mês que vem vou pra Argentina tomar um bom vinho e para o Paraguai pra fazer algumas comprinhas, vou aproveitar e assistir um show em Foz do Iguaçu onde tem uma roda gigante de quase 100m de altura.

11 curtidas

Lembra de ativar o aviso viagem no aplicativo que funciona sem problemas.

11 curtidas

Ok. Obrigada.

8 curtidas

Esse tópico despertou em mim a mais sincera vontade de viajar! hehe Recentemente fiz um viagem nacional mesmo, mas já estou planejando a próxima e estimo que seja para fora do país. Fiquei encantado com os destinos que o pessoal colocou aqui! :star_struck:

13 curtidas

Seja bem-vinda, @india.sarti

Que legal!

Viajar é muito bom. Eu amo!

Boa viagem e boas aventuras!

12 curtidas

Vamos para portugal em família, inclusive trouxe meu sogro com muita luta para o nu. Viajamos dia 11/09

8 curtidas

Vontade sempre tenho, só falta o dinheiro :joy:

8 curtidas

Que demais, @india.sarti! Seja muito bem-vinda! Depois nos conte como é a cidade e aproveite a aposentadoria! :purple_heart:

12 curtidas

Pessoal, precisei remover alguns comentários aqui porque não é muito legal expor informações pessoais de outras pessoas aqui na comunidade.

@Julio_Ramos se a sua dúvida for sobre o uso do cartão no exterior, pode abrir um novo tópico ou consultar a ajuda no app do Nu, assim a conversa fica no foco certo e todo mundo consegue participar, combinado? Obrigada.

16 curtidas

Ooh! Queria ir à Sevilla! :heart_eyes: Inclusive querendo ver a melhor forma de ir de Portugal pra lá. Fazendo lobby aqui com a família pro ano que vem! Depois vem aqui contar como foi?? :grin:

9 curtidas

Que legal, amigo. Sabe se essas salas da Priority tem pra vôos nacionais?

6 curtidas

Tem sim! Até mesmo em aeroportos de pequeno porte. Quando faz o cadastro no app deles já puxa as salas perto da sua localização, mas dá para pesquisar qualquer cidade que queira saber (aeroportos maiores têm até mais de uma para escolher).

6 curtidas

Notícia boa!!!

:credit_card::purple_heart::money_mouth_face:

6 curtidas

Só complementando @Marcelo_Guimaraes2, se quiser dar uma olhada nas opções, nem precisa instalar o app pra consultar as salas disponíveis, você pode buscar aqui: :backhand_index_pointing_down:

Nossas salas VIP | Priority Pass

8 curtidas