Aliás, uma pergunta mais específica: quem aqui já está de férias marcadas?
Pois, temos uma novidade!
A partir de hoje, 28/05, vocês terão acesso ao Nu Viagens, plataforma para compra de voos e hotéis para clientes Ultravioleta, direto no aplicativo, e com acesso a benefícios exclusivos.
Por enquanto, estamos liberando, exclusivamente, para vocês, clientes Nubank Ultravioleta, e, como sempre, contamos demais com a opinião de vocês! A liberação do produto está ocorrendo de forma gradual, portanto, caso ainda não tenha acesso, não se preocupe, em breve chegará para todos.
O produto já está no ar, ou seja, vocês já podem comprar passagens e hotéis através da plataforma. Conheçam os benefícios exclusivos:
Aproveite a garantia de melhor preço para voos e hotéis: caso encontre um preço mais baixo para o voo ou hotel comprado em até 24h, devolvemos a diferença.
Descubra o momento certo para comprar seu voo no menor preço: indicamos o momento certo para comprar seu voo no menor preço. Durante 30 dias após a compra, caso o preço do voo caia, você recebe até RS500,00 de volta.
Mais flexibilidade no pagamento, com parcelamento em até 8x sem juros e com 1% de cashback: pagamento com NuPay em até 8x sem juros e com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI em todos os voos e hotéis.
Atendimento de viagens dedicado 24 h, em qualquer fuso horário.
Experiência está disponível dentro de “Benefícios Ultravioleta” e de marketplace.
Para acessar através de “Benefícios Ultravioleta”:
Na tela inicial do aplicativo Nubank Ultravioleta, logo abaixo do saldo da sua conta, toque em “Benefícios Ultravioleta”;
Encontre o destaque “Para sua próxima viagem”. Depois, toque em “Reservar voos e hotéis” e “Buscar voos” ou “Buscar hotéis”;
Para vocês encontrarem o produto dentro de marketplace existem duas formas:
Pesquisar na barra de busca “Nu Viagens”;
Acessar a categoria de Viagens e Lazer, e buscar por “Nu Viagens”.
Opa, que maravilha!
Mas surge aquela velha dúvida: esse será um benefício para todos clientes Nubank, ou apenas para alguns poucos clientes selecionados, como é o caso da NuTag, Nucoin?
Interessante os vários benefícios Ultravioleta anunciados mas quando entro no aplicativo para usufruir dos mesmos, nenhum está liberado. NuTag, Conta em Dolar, e agora, NuViagens!
Ao questionar a resposta é: apenas um pequeno grupo está em uso e posteriormente será liberado para os demais. Só não divulgam o quando.
Na minha opinião, deveriam indicar que o benefício será liberado gradativamente, pois da forma que está fica parecendo propaganda enganosa.
Eu me questiono isso também, dá a impressão que liberam a funcionalidade só para um grupo super restrito dentro do Ultravioleta, só para dizerem que existe esse benefício, mas na realidade a maioria fica sem, mesmo sendo ultravioleta, gastando bem no cartão, mesmo sendo cliente antigo e por aí vai. Me desculpem o desabafo, mas essa questão me incomoda tbm.
Obvio que eu nao fui contemplado com esse beneficio do ultravioleta. Esse como tantos outros beneficios que estou no aguardo a muito tempo, e que ja estou quase desistindo e partindo pra outro banco. Pelo menos se o nubank falasse qual a metodologia de selecao eles usam. Ja pelo menos ficaria ciente e talvez amenizaria o que estou sentindo.