Chegou o Nu Viagens!

Oi, Nubank Ultravioleta!
Como vocês estão?

Aliás, uma pergunta mais específica: quem aqui já está de férias marcadas? :eyes:
Pois, temos uma novidade!

A partir de hoje, 28/05, vocês terão acesso ao Nu Viagens, plataforma para compra de voos e hotéis para clientes Ultravioleta, direto no aplicativo, e com acesso a benefícios exclusivos.

Por enquanto, estamos liberando, exclusivamente, para vocês, clientes Nubank Ultravioleta, e, como sempre, contamos demais com a opinião de vocês! A liberação do produto está ocorrendo de forma gradual, portanto, caso ainda não tenha acesso, não se preocupe, em breve chegará para todos.

Hopper-Hotels-New (1)

O produto já está no ar, ou seja, vocês já podem comprar passagens e hotéis através da plataforma. Conheçam os benefícios exclusivos:

• Aproveite a garantia de melhor preço para voos e hotéis: caso encontre um preço mais baixo para o voo ou hotel comprado em até 24h, devolvemos a diferença.
  • Descubra o momento certo para comprar seu voo no menor preço: indicamos o momento certo para comprar seu voo no menor preço. Durante 30 dias após a compra, caso o preço do voo caia, você recebe até RS500,00 de volta.
  • Mais flexibilidade no pagamento, com parcelamento em até 8x sem juros e com 1% de cashback: pagamento com NuPay em até 8x sem juros e com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI em todos os voos e hotéis.
  • Atendimento de viagens dedicado 24 h, em qualquer fuso horário.

Experiência está disponível dentro de “Benefícios Ultravioleta” e de marketplace.

Para acessar através de “Benefícios Ultravioleta”:

• Na tela inicial do aplicativo Nubank Ultravioleta, logo abaixo do saldo da sua conta, toque em “Benefícios Ultravioleta”;
  • Encontre o destaque “Para sua próxima viagem”. Depois, toque em “Reservar voos e hotéis” e “Buscar voos” ou “Buscar hotéis”;

Para vocês encontrarem o produto dentro de marketplace existem duas formas:

• Pesquisar na barra de busca “Nu Viagens”;
  • Acessar a categoria de Viagens e Lazer, e buscar por “Nu Viagens”.

E aí, bora viajar? :airplane:

85 curtidas

Que novidade boa!
Com certeza já quero aproveitar.

Bora arrumar as malas. :briefcase::airplane:

19 curtidas

Excelente novidade! E aí pessoal, qual é o próximo destino? Já tem até a conta global, cada vez mais completo. :purple_heart:

17 curtidas

Cartão Global + NuViagens → Só falta escolher o destino!

22 curtidas

Que notícia incrível @Andre.C !!!
#partiu programar as férias , :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Tava pensando em viajar não, mas agora qm sabe kkkkk

12 curtidas

Sensacional. Isso será muito bacana.

13 curtidas

Opa, que maravilha!
Mas surge aquela velha dúvida: esse será um benefício para todos clientes Nubank, ou apenas para alguns poucos clientes selecionados, como é o caso da NuTag, Nucoin?

4 curtidas

Olha, eu não costumo viajar mas se tiver no precinho eu posso começar a pensar na possibilidade rsrsrs.

13 curtidas

Amo novidades :purple_heart::sparkles:

14 curtidas

Interessante os vários benefícios Ultravioleta anunciados mas quando entro no aplicativo para usufruir dos mesmos, nenhum está liberado. NuTag, Conta em Dolar, e agora, NuViagens!
Ao questionar a resposta é: apenas um pequeno grupo está em uso e posteriormente será liberado para os demais. Só não divulgam o quando.

Na minha opinião, deveriam indicar que o benefício será liberado gradativamente, pois da forma que está fica parecendo propaganda enganosa.

13 curtidas

Já estou pesquisando uns preços bom pra marca as viagens do pessoal daqui de casa.

12 curtidas

Novidade incrível :purple_heart:🫶🏾:heart_eyes:

Já estou de ferias marcadas kkkkk, consultando aqui e vendo as melhores opção 🫶🏾💜

18 curtidas

Por que novamente a funcionalidade não aparece para mim, é como se eu não fosse Ultravioleta, nenhum beneficio chega até mim ;(

7 curtidas

Ultravioleta, pero no mucho. :pensive:

4 curtidas

Eu me questiono isso também, dá a impressão que liberam a funcionalidade só para um grupo super restrito dentro do Ultravioleta, só para dizerem que existe esse benefício, mas na realidade a maioria fica sem, mesmo sendo ultravioleta, gastando bem no cartão, mesmo sendo cliente antigo e por aí vai. Me desculpem o desabafo, mas essa questão me incomoda tbm.

6 curtidas

procurou pelo marketplace? pq pra mim na aba de benefícios do ultravioleta não apareceu mas pesquisando por “NuViagens” no marketplace deu certo

5 curtidas

Está liberado para todos os clientes Ultravioletas? Não está aparecendo para mim.

É curioso pq eu tenho acesso ao app de teste pelo TestFlight e tem coisas novas que não estão aparecendo pra mim.

6 curtidas

Novidade sensacional, cada vez mais feliz com os benefícios dos raios UV! :joy:

15 curtidas

Obvio que eu nao fui contemplado com esse beneficio do ultravioleta. Esse como tantos outros beneficios que estou no aguardo a muito tempo, e que ja estou quase desistindo e partindo pra outro banco. Pelo menos se o nubank falasse qual a metodologia de selecao eles usam. Ja pelo menos ficaria ciente e talvez amenizaria o que estou sentindo.

10 curtidas