Mais uma novidade incrível! Obrigado, Nubank.
Essas versões de testes dificilmente antecipam o acesso a funções do Nu, é mais fácil manter o mesmo e-mail da Conta do Nu aqui na NC, que volta e meia tem anúncios de novidades com testes para a NuCommunity. Seja bem-vindo!
O que é isso, um sonho ?!
Era um sonho e agora, realidade! hehe
Que bacana, que venha mais coisas para UV
Fiz uns teste aqui e amei, achei os preços bem interessantes.
A funcionalidade não é dentro do marketplace pesquisando por “NuViagens”. Para quem foi selecionado, ela até pode aparecer por esse caminho, mas não é o atalho “oficial” dessa funcionalidade.
The Best… NU sempre surpreendendo 🫶🏻:clap:t2:
No meu caso, está vinculado, e mesmo assim nunca aparecem as “Novidades” no meu app. Na verdade ela nunca aparece, nem quando ela deixa de ser novidade como é o caso do NuTag.
O fluxo de telas para encontrar o NuViagens é o seguinte (para mim já tá assim como divulgaram no blog), mas podem tá liberando aos poucos.
Os comentários dos “NuMentores” são sempre nesse estilo
Sempre esteve vinculado.
Se eles estão lançando uma nova funcionalidade, faz todo sentido que façam releases para o ambiente de teste primeiro.
Adorei essa novidade.
Uma parceria da NUBANK com a HOTELBEDS
Parabens a todos !!! E bora reservar !!!
Se pagar via Nupay é possível emitir o seguro viagem Mastercard Black?
quem é o responsável pela venda? é através de uma agência de viagens?
Também estou ansioso pra saber a resposta a essa pergunta. Não achei nada a respeito nos termos e condições…
Por aqui já reservei uma hospedagem e comprei umas passagens aéreas. O fluxo está muito tranquilo e o valor tá bem legal. Mas, senti falta de poder usar os benefícios da bandeira Mastercard Black nas minhas passagens. Uma vez que o método de pagamento é o NuPay, e o mesmo não utiliza a numeração do cartão, não é possível usufruir dos benefícios do meu blackzão. Essa é minha única crítica em relação ao novo produto: não poder usar os seguros, por exemplo!
Eu testei e não é possível, infelizmente! Já tentei contatar o atendimento e me disseram que não é possível, pelos menos por enquanto! Lamentável!
NuViagens é realmente uma novidade incrível. Preços imbatíveis. Tenho certeza que todos vão adorar.
Quem for fazendo uso ai, compartilha aqui no tópico a experiência.
#PartiuViajar
O que falta a gente ver é o NuPay fornecer seguros e benefícios compatíveis (ou até melhores ) quando as compras forem feitas no NuViagens, isto para compensar a impossibilidade de usufruir dos seguros e benefícios atrelados ao uso do cartão.