Chegou o Nu Viagens!

Mais uma novidade incrível! Obrigado, Nubank. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::airplane::purple_heart:

13 curtidas

Essas versões de testes dificilmente antecipam o acesso a funções do Nu, é mais fácil manter o mesmo e-mail da Conta do Nu aqui na NC, que volta e meia tem anúncios de novidades com testes para a NuCommunity. Seja bem-vindo! :purple_heart:

14 curtidas

O que é isso, um sonho ?!

8 curtidas

Era um sonho e agora, realidade! hehe :star_struck:

10 curtidas

Que bacana, que venha mais coisas para UV

Fiz uns teste aqui e amei, achei os preços bem interessantes. :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

A funcionalidade não é dentro do marketplace pesquisando por “NuViagens”. Para quem foi selecionado, ela até pode aparecer por esse caminho, mas não é o atalho “oficial” dessa funcionalidade.

2 curtidas

The Best… NU sempre surpreendendo :top:🫶🏻:clap:t2::pray:t2::people_hugging:

7 curtidas

Aqui já disponível !

8 curtidas

No meu caso, está vinculado, e mesmo assim nunca aparecem as “Novidades” no meu app. Na verdade ela nunca aparece, nem quando ela deixa de ser novidade como é o caso do NuTag.

5 curtidas

O fluxo de telas para encontrar o NuViagens é o seguinte (para mim já tá assim como divulgaram no blog), mas podem tá liberando aos poucos.

Hopper-Flights-With-Home (1)

13 curtidas

Os comentários dos “NuMentores” são sempre nesse estilo :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Sempre esteve vinculado.

Se eles estão lançando uma nova funcionalidade, faz todo sentido que façam releases para o ambiente de teste primeiro.

2 curtidas

Adorei essa novidade.
Uma parceria da NUBANK com a HOTELBEDS

Parabens a todos !!! E bora reservar !!!

8 curtidas

Se pagar via Nupay é possível emitir o seguro viagem Mastercard Black?

7 curtidas

quem é o responsável pela venda? é através de uma agência de viagens?

2 curtidas

Também estou ansioso pra saber a resposta a essa pergunta. Não achei nada a respeito nos termos e condições…

11 curtidas

Por aqui já reservei uma hospedagem e comprei umas passagens aéreas. O fluxo está muito tranquilo e o valor tá bem legal. Mas, senti falta de poder usar os benefícios da bandeira Mastercard Black nas minhas passagens. Uma vez que o método de pagamento é o NuPay, e o mesmo não utiliza a numeração do cartão, não é possível usufruir dos benefícios do meu blackzão. Essa é minha única crítica em relação ao novo produto: não poder usar os seguros, por exemplo! :pensive:

Eu testei e não é possível, infelizmente! Já tentei contatar o atendimento e me disseram que não é possível, pelos menos por enquanto! Lamentável! :disappointed:

15 curtidas

O fornecedor é a Hopper, conforme consta nos termos. :handshake:

12 curtidas

NuViagens é realmente uma novidade incrível. Preços imbatíveis. Tenho certeza que todos vão adorar.

Quem for fazendo uso ai, compartilha aqui no tópico a experiência.

#PartiuViajar :airplane: :small_airplane:

14 curtidas

O que falta a gente ver é o NuPay fornecer seguros e benefícios compatíveis (ou até melhores :eyes:) quando as compras forem feitas no NuViagens, isto para compensar a impossibilidade de usufruir dos seguros e benefícios atrelados ao uso do cartão.

14 curtidas