Pelo menos tem uma proteção de preço !
Seria bom demais, @FernandoLacerda!!! Além disso, já tá na hora do NuPay gerar nucoins, não?
Isso é excelente mesmo! Ponto pro Nubank! Mas, se eu perder minha bagagem o barato pode sair caro!
Super nuvidade
Uhuuuu! Mais uma incrível novidade para clientes Ultravioleta que NÃO ESTÁ DISPONÍVEL para mim.
Não tenho NuTag, nem conta em dólar e agora nem NuViagens.
Acho mesmo que faço parte do seleto grupo dos Ultra Limitados.
De que adianta mais uma novidade q não chega para todo mundo?
Acho que o nubank deveria reunir esforços para resolver os problemas que a própria equipe resolveu criar, depois de resolver essas questões ai sim as novidades serão bem vindas
Ótima novidade… e o Rock in Rio tá logo ali já.
Ótima novidade, pena que já comprei minhas passagens para as férias, senão, já utilizaria esse recurso
Testa aí comprando uma passagem para minha ida ao Rock in Rio!
Sim, podemos reservar hospedagem e compra de passagens aéreas para terceiros! Aproveita!
Cara, se é ou não é o atalho oficial sinceramente deveria ser bem pouco relevante
O anúncio foi bem claro em dizer que:
Para vocês encontrarem o produto dentro de marketplace existem duas formas:
- Pesquisar na barra de busca “NuViagens”;
- Acessar a categoria de Viagens e Lazer, e buscar por “NuViagens”
O caminho existe. Se não queres testar pra ver se dá certo aí é escolha particular de cada um
Concordo, o que importa não é o jeito que encontra, porque tem no marketplace, página inicial do app e dentro do UV, várias formas de utilizar a função, o que importa é achar bons preços para a próxima viagem dos sonhos (e contar como foi a experiência).
Para quem busca as 3 opções disponíveis de achar são: App do Nu → Marketplace → Na lupa digita “NuViagens”, a outra opção é indo na Página inicial → Desce até o fim → Descubra Mais → Conhecer NuViagens, e a última opção é indo na Página inicial → Benefícios Ultravioleta → Desce mais → Reservar voos e hotéis.
Olha só, bem legal está novidade dentro do app do nubank, já fiz algumas pesquisas aqui e parece conseguir mostrar preços de passagens um pouco mais em conta, seria esse o resultado da parceria com a Hopper então? Parece q sim. Mas não acho que deveria ser exclusivo ultravioleta(sei que diz “no momento” e que a intenção é liberar para todos os clientes, mas mesmo assim), assim como a conta global pois são 2 serviços que qualquer um consegue em outros apps sem precisar ter um cartão black @Andre.C. Fiz um comparativo na Hopper e lá apareceu algumas opções de passagens mais baratas ainda.
Já tinha comprado passagens e hospedagem para as férias de julho, mas ficarei de olho para as férias de fim de ano.
Grande André, boa novidade. Já fiz algumas simulações por aqui e o aplicativo, mais uma vez, não decepcionou. Não concluí a operação porque não ficou claro se podemos pagar pelo cartão de crédito normal ou se tem que ser pelo NuPay. Tendo em vista que o cashback gerado pelo NuPay não rentabiliza, tenho evitado usar o Nupay. O benefício da rentabilidade de 200% do CDI no cashback para as operações normais de cartão de crédito é bom demais para ser ignorado.
Que novidade sensacional e com a conta global é só sucesso!
O Ultravioleta está cada vez mais e mais completo e que venham muito mais benefícios para a categoria black!
Viaje economizando é no Nuviagem
Boa tarde. Comprei passagem para Roma usando o cartão de crédito Nubank. Como funciona o seguro saúde?
E acho que não é, mas talvez esteja limitado a este público neste momento.
Pelo menos os termos e condições dão a entender abertura para outros públicos, apesar de os usuários Ultravioleta terem melhores benefícios, como é o caso da proteção de preço:
Kkkk, essa foi boa.
Realmente o nubank precisa mudar este método de liberação de novidades no app. As vezes passa 1 ano e a pessoa não recebeu na sua conta
Excelente notícia. Não vejo a hora de fazer uma viagem.
Tem certeza disso, @msr8376 ?! O cashback UV das compras feitas com NuPay cai no mesmo bolo do cashback UV que é rentabilizado com os 200%.
Agora, se você se refere aos cashbacks fornecidos pelas lojas do shopping do Nu, realmente esses não entram. Mas se você paga no crédito com NuPay, sendo Ultravioleta você recebe de volta os 1% que vão render a 200% do CDI sim.
Mais uma funcionalidade que anunciam para Ulravioleta como um todo, mas que não aparece pra mim.
Pra mim não chegou:
- essa
- nem a conta global
- nem o chip na viagem