Tentei reservar um hotel aqui para minha familia mas acredito que o tempo de timeout está muito curto, quando estou entrando com o CPF da 4a pessoa da reserva ele dá mensagem que a sessão foi expirada.
mas sensacional a idéia! e o preço está mais atrativo pelo app do nubank
2 curtidas
Queria está função de Garantia de Preço @Andre.C para todas as compras com o cartão de crédito Ultravioleta. Isso seria um excelente diferencial com a concorrência. Fica ai uma sugestão para o time responsável 
Qual seguro seria esse exatamente? É o da bandeira? Pergunto até para entender mais, porque encontrei um seguro parecido que é da bandeira, mas se puder dar mais detalhes. Boa tarde! 
https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-black/masterassist-plus.html
6 curtidas
Popfunk in Rio vc quis dizer né? rsrs
3 curtidas
@FernandoLacerda Você consegue entender está informação aqui? Está falando pra reservar agora em maio, e em um período de 2 meses e pouco o preço pode baixar. Mas e ai? A garantia de preço não é só durante 30 dias? Então se baixar em 15 de Julho já não teremos o reembolso da diferença né?
É tudo menos Rock… Hahahaha
2 curtidas
Acabei de olhar! Tá funcionando pra mim sim! Acho que esse produto pode competir bem com o da XP - que pessoalmente acho a usabilidade muito ruim, porque transfere para um site externo. A vantagem do cashback também é igual para as duas marcas mas vou olhar com mais afinco. 
1 curtida
@Andre.C sempre trazendo boas notícias!
Achei no app e já acompanhando sugestão para aguardar por um preço melhor! Com a garantia de reembolso da diferença, fica então incrível! 
Ficou faltando apenas o que o pessoal já falou: seguro incluso e Nucoins 
3 curtidas
Mais um benefício aleatório que não aparece no Ultravioleta, igual tantos outros mais
Vou deixar um link aqui para que os responsáveis do Nubank olhem e se vejam no espelho: #AsteriscoNão: como abolir a meia-verdade das propagandas - Fala, Nubank
O Nubank estaria virando aquilo que ele abomina?
Vamos lutar contra as complexidades por favor
4 curtidas
Como sempre eu não tenho acesso a nenhum desses benefícios exclusivos do ultravioleta, sendo que sou ultravioleta há anos. Não tenho acesso a este, não tenho acesso à conta global, não tenho acesso ao Max… preconceito comigo, só pode.
7 curtidas
Chegou para mim esse benefício, provavelmente ano que vem vou querer viajar, nunca viajei antes.
2 curtidas
…concordo absolutamente com vç !!!
estou igual, muito rastilho e pouca polvora…
também vou esperar sentado, p não me cansar, heheheeheheh
1 curtida
@Andre.C certeza que são para todos os clientes UV? Pois pra mim ainda nem apareceu a NuTag e outros benefícios. Somente tenho o Cashback ativo no meu UV.
5 curtidas
Bom dia.
Já observei há algum tempo que funcionalidades não são disponibilizadas no meu app ou perfil Ultravioleta.
Estas novas funcionalidades “Reservar voos e hotéis” e “Buscar voos” ou “Buscar hotéis”; não são apresentadas.
Também não são apresentadas a NuTag e a participação antecipada lançada algum tempo atrás.
Poderiam encaminhar esta situação para verificarem ?
Grato,
Claudio J Mondini
Exibidos nos benefícios:
Acesso Rápido: Cashback, Meus Cartões, Isenção de mensalidade
Para sua família: Pedir cartão adicional, Pedir conta para menor de 18 anos
Para sua próxima viagem: Conhecer as salas VIP, Acessar benefícios para viagem
2 curtidas
Eu entendi que essa tela não é a proteção de preço, mas a recomendação de melhor momento para a compra. Me parece que diz aí que se você aguardar pra comprar, o preço deve baixar, mas a partir de 12 de agosto deve voltar a subir, e subir bem.
Resta saber se essa previsão é boa mesmo, ou se é tipo previsão do tempo…
A proteção de preço, você interpretou corretamente, é por 30 dias e cobre até R$ 500 pra quem é UV.
7 curtidas
Rapaz.. fui reclamar no atendimento do Nubank e para começar a primeira atendente fechou a conversa sem me responder quando eu mandei a foto da msg da comunidade que afira que está liberado para os “clientes ultravioleta” e não para “selecionados clientes UV”. Que teoricamente a mensagem estaria errada e precisaria de uma errata. Ela simplesmente fechou a conversa. Começou ai o desrespeito. Mas fui insistente (até acho que nunca mais vou receber mais nenhum benefício.. hahaha)
Ai o próximo atendente me mandou que eu não sou um cliente ultravioleta “verdadeiro”, pois eu fui remanejado de outra assinatura (ou seja, eu sou tão antigo que fui remanejado de uma assinatura para a do UV assim que criaram o UV, o que quer dizer que sou um dos primeiros clientes UV) e assim por isso não tenho direito a esses novos benefícios. O que para mim é uma resposta absurda pois deveria ser o oposto.
E ele ficou se recusando a me dizer se eu era ou não cliente UV e depois ficou se recusando a dizer que a comunicação nessa comunidade estava errada ou incompleta. Disse que estava certa e que existia o atendimento com eles para tirar as dúvidas..
Decepção com esse Nubank. Como ele mesmo falou, sou tão antigo que eu sei a época que eu era bem tratado aqui no nubank.
Triste.
@rchiesa @ksslk @Ricardo_Ferez @Hamada
12 curtidas
Diego e @Claudio_J_Mondini, olha minha msg anterior a esta.
1 curtida