Chegou o Nu Viagens!

Nubank sempre inovando e ampliando seu mix de produtos e serviços. Ideia sensacional, acho que esse negócio vai bombar.

Já aparece aqui no meu APP, já fiz algumas simulações de preço e é muito prático. Gostei muito da indicação de cores nas datas, que destaca períodos que as passagens estão mais baratas (verde).

Uma super novidade para o grupo exclusivo Ultravioleta! :purple_heart:

8 curtidas

Cara, o que importa é que pra mim não aparece, não sei se ficou claro antes, mas vou repetir: NÃO aparece pra mim. E dá uma olhada no atalho oficial para a ferramenta antes de ficar falando besteira. Se não conseguiu entender uma postagem, pare, releia, e só depois comente novamente.

2 curtidas

eae, blz ?
como vc cadastrou as pessoas previamente ?

1 curtida

Eu acredito que também faço parte desta categoria aí de clientes Ultravioleta que são diferentes dos demais. Eu chamo de Clientes Ultra Limitados, que são clientes Ultravioleta, pero no mucho.

7 curtidas

Eita, nem eu entendi isso direito.

4 curtidas

como faz esse cadastro ?

Pelo que entendi existe 2 tipos de garantia.

Garantia de preço válido por 24h após a compra para caso a gente encontre passagens mais baratas fora do NuViagens.

E a garantia de menor preço válida somente para as ofertas dentro do NuViagens por 30 dias. Ou seja, vc só recebe os 500 reais se dentro desses 30 dias aparecer uma mesma passagem mais barata dentro no NuViagens

1 curtida

A migração do NuInvest pro app Nu foi muito ruim!!!

Bah, eu não sabia que existia tipos diferentes de UV, mas eu suspeitava, pq não é possível, eu nunca recebo nenhum dos benefícios UV.
NuTag, Conta Global, NuViagens…
Agora está fazendo todo sentido, e o pior é que sou um dos primeiros clientes do Nubank também.

2 curtidas

bizarro

1 curtida

tu é engraçado, continue assim

“E dá uma olhada no atalho oficial para a ferramenta antes de ficar falando besteira.”

Olhei, não está. Mas no MarketPlace está

Quer que desenhe?

Pois é, tem uma inversão de valores ai. Em vez de priorizar os que sempre/primeiros estiveram com eles, não. Vai entender…

2 curtidas

Oi, Raniel. Seria aquele seguro saúde que temos de fazer em viagens internacionais. Tipo se sofrer algum acidente ou ficar doente.

2 curtidas

Steve Seagal ou Sidnei Magal?

Faz o desenho que tá dificil de entender, melhor.

1 curtida

E agora? Quem está errado? Divulgaram informações falsas ou nosso UV que tá com problema e ninguém consegue resolver?

3 curtidas

Ambos. Informação falsa, pois é só para uma categoria de Ultravioleta que esses novos benefícios estão disponíveis.

E o nosso UV que somos um UV diferente da outra casta e temos que aguardar que essas novidades sejam disponibilizadas para todos. =/

Decepção resume meu sentimento.

4 curtidas

@eddymedeiros . Isso tudo é desculpa, pois eu certamente nao sou dessa leva. Sou ultra violeta veridico, pois recebi o convite pelo app. sou cliente nubank desde o inicio de 2022, e passando uns 3 meses, recebi o convite para ultravioleta.
Entao certamente isso é balela. Acredito que nem eles devem saber como esta sendo liberado.

2 curtidas

Coisa boaaaaa, isso vale muita mais que aquela sala que o master black oferece, agora sim vi vantagem

O @Andre.C, queria sugerir que além de Voos, o Nubank inclua no NuViagens opção do cliente buscar e comprar passagens de ônibus também

E que o Nubank traga esse benefício de garantia de preço também para as compras on-line feitas com o cartão de crédito UV :+1:t2:

2 curtidas

Mesmo sendo cliente UV eu não tenho direito nem à NuTag, imagina NuViagens.
Só pq tenho férias em julho próximo.
Desanimador. :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

2 curtidas