Eu imagino que essas “Novidades” não se pagam, ou seja, geram prejuízo ao Nubank. Por isso liberam para pouquissímas pessoas, e há uma alta probabilidade de nunca recebermos. Imaginem, isenção na Taggy, como ela vai rentabilizar isso de pessoas que não usam, ou usam muito pouco? Prejuízo. E assim é com a conta global e o NuViagens. São benefícios para nós clientes, mas geram prejuízo ao Nubank.
O que eu acho errado por parte do Nubank é publicar que esse é um benefício para quem é Ultravioleta, ou seja, todos Ultravioletas. Deveria publicar: este é um benefício para ALGUNS POUCOS Ultravioletas, mas, não fica bonito na propaganda.
Estava testando aqui buscando uns hotéis, e do nada da um erro “não foi possível carregar as informações” e pede para tentar novamente em alguns instantes.
Por coincidência, ontem estava procurando uma passagem para uma viagem internacional de trabalho em setembro. Ontem achei uma opção que gostei pelo Google flights, como sempre faço. Hoje testei pelo NuViagens. O resultado foi misto: o mesmo voo na mesma categoria apareceu no Google flights mais barato se comprar direto pela companhia aérea. Porém, no NuViagens apareceram outras opções mais baratas q não tinha visto antes. Para quem não tem acesso ao NuViagens não precisa se preocupar. Da para fazer o mesmo com outras ferramentas (Google flights) e até ganhando nucoins e ativando o seguro do cartão. Mesma coisa para o cartão global (Wise).
Eddy, o primeiro atendimento foi esse do print mesmo, certo?
A resposta quanto ao seguro viagem vcs conseguem encontrar na FAQ do produto
@ksslk e @eddymedeiros Fui atrás desses benditos benefícios que não são liberados para todos que tem UV, e a atendente me disse que fui migrado de UV para Nubank+ no ano passado, por isso não tenho todos os benefícios ativos. Mas que raios foi isso??? Fui migrado e nem avisado, mas no meu aplicativo aparece que sou UV.
E no final encerrou o chat
Segue os prints
Queria fazer uma estatística aqui no comentário:
Responda com 1: se você normalmente paga a mensalidade do UV e TEM recebido os novos benefícios de UV que tem sido divulgados
Responda com 2: se você normalmente paga a mensalidade do UV e NÃO TEM recebido os novos benefícios de UV que tem sido divulgados
Responda com 3: se você tem acesso de “graça” ao UV por conta do padrão de gasto ou valor investido e TEM recebido os novos benefícios UV
Responda com 4: se você tem acesso de “graça” ao UV por conta do padrão de gasto ou valor investido e NÃO TEM recebido os novos benefícios UV
Queria ver se existe algum padrão
Eu ainda não utilizei essa opção. Só citei a postagem.
3 - valor investido
De fato! Quis me referir ao Shopping do NU. Contudo, ainda vale a pergunta: o pagamento no NU Viagens vai ser considerado como pagamento no Shopping do NU?
Mas a liberação de tag para viagens ainda nada. Precisamos que seja liberado as tags de carro …
bei, que viagem da Maria Rita
É só novidade boa por aqui. Agora sim
Estou doido pra ativar meu cartão da Conta Global kkkkkkk
Não, esse já foi o segundo atendimento.
Esse atendimento do nubank está muito confuso. Eles não sabem do que estão falando e quando a pessoa insiste eles fecham a comunicação. Total desrespeito com o cliente. Em nenhum momento o meu atendente falou desse nubank+.
Que máximo. Uma novidade atrás da outra. Boa roxinho
Olha essa página de venda do cartão UV: Nubank Ultravioleta
Absusrdo… eles já estão fazendo propaganda de benefícios que nem está disponível para todos os clientes, teoricamente, do Ultravioleta.
3 , não pago mensalidade e consigo todos os benefícios ultravioleta .