Valor investido. Recebo todos os benefícios.
4: se você tem acesso de “graça” ao UV por conta do padrão de gasto ou valor investido e NÃO TEM recebido os novos benefícios UV
Oi, Elan!
Concordo que seria super válido a inclusão de passagens de ônibus. Seria show!
Compras feitas com a numeração do cartão UV, podem se beneficiar com alguns seguros da bandeira Mastercard: Seguro Proteção de Preço e Compra Protegida. Agora se você usar o Nupay, aí realmente não há nenhum benefício de seguro… seria excelente a criação de alguns benefícios por usar a modalidade Nupay como o @FernandoLacerda citou!
Resposta 3
Pessoal, vejam o video que eu gerei, na primeira consulta não retorna nenhuma opção de Hotel, tenho que fazer 2 tentativas:
Tentei comprar uma passagem e não deu certo não. Quando eu confirmo tudo ele simplesmente volta para a tela de buscar datas.
Concordo com você, amigo. Passei por algo semelhante. A conversa foi de um nível absurdo de desinformação por parte dos atendentes. Ficou claro que não sabiam do que estavam falando. Eu tive a impressão que o Nubank cresceu tanto que os atendentes não foram treinados ou não sabem como funciona a instituição. Espero que melhorem isso, pois o atendimento no chat sempre foi um diferencial. Estou bem decepcionado em relação aos “benefícios” Ultravioleta também…
Ei pessoal, obrigada pelo feedback de vcs! Estou em contato com nosso time de CX para entender melhor o ocorrido
Vc consegue me passar mais detalhes da compra, por gentileza? Qual era o destino/voo? Quando vc tentou finalizar? Estou validando o que pode ter acontecido internamente (:
Daniel, tudo bem? obrigada pelo feedback! Estou encaminhando o caso internamente para entendermos melhor
Obrigado @fernandat
Se tiver um parecer do que está ocorrendo, agradeço muito, pq ninguém me dá uma resposta concreta. Cada hora é uma coisa que me falam.
Obrigado, @fernandat . Se possível coloca o que descobrir por aqui para todos ficarmos sabendo.
Olá Fernanda, acabei de conseguir comprar.
LIS → VCP → SJP, Voo 8753, 14/12 • 13:00 - 15/12 • 00:10
Eu tinha tentado hoje no começo da tarde e ainda estava com o problema, mas agora está resolvido.
Pra ser mais específico, ele não prosseguia para a tela de adicionar o passageiro, ia do resumo da viagem de volta pro calendário.
(Feedback): A experiência com o teclado está bem ruim, várias vezes não conseguia enxergar o campo no qual estava digitando.
obs.: ontem eu tentei comprar algumas vezes pro dia 12/12, hoje apareceu o mesmo vôo no dia 14/12, então acabei comprando esse, mas tinha dado erro ontem e hoje, nas duas datas.
Esses Feedbacks são bem importantes para o aperfeiçoamento constante da ferramenta pela equipe do Nubank!
Nem se assuste.
Eu sou cliente UV com investimentos e fatura acima dos limites mínimos há mais de 2 anos e não recebi nenhum dos novos benefícios.
Minha esposa também foi migrada esse ano, por causa do fim do Rewards, sem nem interesse da parte dela e já recebeu todos os benefícios novos.
Muito desanimador.
Tô dentro dessa opção, ficando cada dia mais desanimado com o Nubank.
Olá @carvalho.werley
Compreendo a sua insatisfação, porém os novos benefícios do Ultravioleta ainda estão em fase de testes e por isso estão sendo liberados gradativamente para todo a base de clientes UV, sendo assim sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e aguarde, em breve você também terá acesso aos novos benefícios.
O NuViagens só permite pagamento com Nupay. Isso significa que não posso ativar o seguro de viagem e proteções do meu cartão Black ultravioleta?
Algumas passagens estão mais caras e alguns hotéis não aparecem como opção
Não crio nem espectativas. Não recebo nenhuma novidade do ultravioleta, NuTag, conta global, nada disso chega pra mim. Fico até sem entender porque o NuBank me ofereceu o ultravioleta.