Chegou o Nu Viagens!

Valor investido. Recebo todos os benefícios.

1 curtida

4: se você tem acesso de “graça” ao UV por conta do padrão de gasto ou valor investido e NÃO TEM recebido os novos benefícios UV

2 curtidas

Oi, Elan! :wave:t2:

Concordo que seria super válido a inclusão de passagens de ônibus. Seria show! :clap:t2:

Compras feitas com a numeração do cartão UV, podem se beneficiar com alguns seguros da bandeira Mastercard: Seguro Proteção de Preço e Compra Protegida. Agora se você usar o Nupay, aí realmente não há nenhum benefício de seguro… seria excelente a criação de alguns benefícios por usar a modalidade Nupay como o @FernandoLacerda citou! :point_down:t2:

11 curtidas

Resposta 3

1 curtida

Pessoal, vejam o video que eu gerei, na primeira consulta não retorna nenhuma opção de Hotel, tenho que fazer 2 tentativas:

1 curtida

Tentei comprar uma passagem e não deu certo não. Quando eu confirmo tudo ele simplesmente volta para a tela de buscar datas. :man_shrugging:

1 curtida

Concordo com você, amigo. Passei por algo semelhante. A conversa foi de um nível absurdo de desinformação por parte dos atendentes. Ficou claro que não sabiam do que estavam falando. Eu tive a impressão que o Nubank cresceu tanto que os atendentes não foram treinados ou não sabem como funciona a instituição. Espero que melhorem isso, pois o atendimento no chat sempre foi um diferencial. Estou bem decepcionado em relação aos “benefícios” Ultravioleta também…
:man_shrugging::confused::broken_heart:

7 curtidas

Ei pessoal, obrigada pelo feedback de vcs! Estou em contato com nosso time de CX para entender melhor o ocorrido

16 curtidas

Vc consegue me passar mais detalhes da compra, por gentileza? Qual era o destino/voo? Quando vc tentou finalizar? Estou validando o que pode ter acontecido internamente (:

12 curtidas

Daniel, tudo bem? obrigada pelo feedback! Estou encaminhando o caso internamente para entendermos melhor

13 curtidas

Obrigado @fernandat
Se tiver um parecer do que está ocorrendo, agradeço muito, pq ninguém me dá uma resposta concreta. Cada hora é uma coisa que me falam.

11 curtidas

Obrigado, @fernandat . Se possível coloca o que descobrir por aqui para todos ficarmos sabendo.

9 curtidas

Olá Fernanda, acabei de conseguir comprar. :raised_hands:
LIS → VCP → SJP, Voo 8753, 14/12 • 13:00 - 15/12 • 00:10
Eu tinha tentado hoje no começo da tarde e ainda estava com o problema, mas agora está resolvido.

Pra ser mais específico, ele não prosseguia para a tela de adicionar o passageiro, ia do resumo da viagem de volta pro calendário.

(Feedback): A experiência com o teclado está bem ruim, várias vezes não conseguia enxergar o campo no qual estava digitando.

obs.: ontem eu tentei comprar algumas vezes pro dia 12/12, hoje apareceu o mesmo vôo no dia 14/12, então acabei comprando esse, mas tinha dado erro ontem e hoje, nas duas datas.

8 curtidas

Esses Feedbacks são bem importantes para o aperfeiçoamento constante da ferramenta pela equipe do Nubank!

10 curtidas

Nem se assuste.
Eu sou cliente UV com investimentos e fatura acima dos limites mínimos há mais de 2 anos e não recebi nenhum dos novos benefícios.
Minha esposa também foi migrada esse ano, por causa do fim do Rewards, sem nem interesse da parte dela e já recebeu todos os benefícios novos.
Muito desanimador.

Tô dentro dessa opção, ficando cada dia mais desanimado com o Nubank. :cry:

2 curtidas

Olá :wave:t2: @carvalho.werley

Compreendo a sua insatisfação, porém os novos benefícios do Ultravioleta ainda estão em fase de testes e por isso estão sendo liberados gradativamente para todo a base de clientes UV, sendo assim sugiro que mantenha o seu aplicativo atualizado e aguarde, em breve você também terá acesso aos novos benefícios.

8 curtidas

O NuViagens só permite pagamento com Nupay. Isso significa que não posso ativar o seguro de viagem e proteções do meu cartão Black ultravioleta?

1 curtida

Algumas passagens estão mais caras e alguns hotéis não aparecem como opção

1 curtida

Não crio nem espectativas. Não recebo nenhuma novidade do ultravioleta, NuTag, conta global, nada disso chega pra mim. Fico até sem entender porque o NuBank me ofereceu o ultravioleta.

3 curtidas